Telemovel novo All-in-one?

lusoricas

Power Member
Qual é o melhor telémovel All-in-one que anda aí no mercado? E pergunto para vários preços.

Estive a ver o Nokia N80 Internet Edition e parece-me um grande telemóvel, eu quero arranjar um que tenha de tudo um pouco nomeadamente:

- Rádio FM;
- que dê para ouvir mp3;
- câmara jeitosa para fotos e filmar, não sei bem a partir de quantos megapixels já é jeitosa;
- 3G, quero ver mobile TV e andar na net com estes pacotes novos a 7.5€
- bluetooth

As vossas preferencias quais são a partir dos meus requisitos (é para comprar um para mim e outro para um primo meu, mas mais fraquito :))

Ah, muito provavelmente escolhas entre Nokias e Sonys (motorolas nem pensar), não vejo que outras marcas tenham bons telemoveis all-in-one
 
Última edição:
Os mais completos até agora são o Nokia N95 e o SonyEricsson P1i.

Nokia N95:

- Dimensões: 99 x 53 x 21 mm
- Peso: 120g
- Ecrã: TFT, 240x320 pixels com 16M cores
- Memória interna: 160MB
- Expansão de memória: microSD até 2GB
- 3G: HSDPA
- Wi-Fi: sim
- SO: Symbian S60 3.1
- Câmara: 5MP com autofocus, flash led
- Vídeo: qualidade VGA
- Outros: GPS integrado
- Autonomia: Até 230h em standby


Sony Ericsson P1i:

- Dimensões: 106 x 55 x 17 mm
- Peso: 124g
- Ecrã: TFT Touchscreen, 240x320 pixels com 256K cores
- Memória interna: 160MB / 128MB RAM / 256MB ROM
- Expansão de memória: M2 (512MB incluídos)
- 3G: sim
- Wi-Fi: sim
- SO: Symbian UIQ 3.0
- Câmara: 3.2MP com autofocus, flash led
- Outros: Teclado QWERTY
- Autonomia: Até 440h em standby


Faltam aqui algumas características, mas são iguais como o Bluetooth com A2DP, rádio, etc. Foi só para teres uma ideia. ;)

Câmara a partir de 2MP já é bom, mas a partir dos 3.2MP é outro mundo. Referi o P1i por causa das características em geral, em relação à câmara há outro melhor que é o K850i com 5MP, autofocus, flash xénon, etc.

De notar que destes todos apenas o N95 se encontra já disponível. ;)
 
Só encontro o n70 a 300€ onde arranjas esse preço mais baixo?
Gostei do SE w850i, do n80 e deste, vou-me decidir por um destes três para mim, obrigado
 
Com essas características pretendidas, com uma boa autonomia, e a um preço muito bom, tens o Nokia 6233 na Optimus / TMN e o 6234 na Vodafone (não sei qual é a tua rede. :D). O preço é €209.90.
 
Boa tarde. Só te queria chamar à atenção de um aspecto em relação ao Nokia N80. A duração da bateria em tempo de conversação, que será um pouco mais de 3 horas. Não sei que tipo de utilização dás ao telemovel, mas se fazes muitas chamadas, não será uma boa escolha.
Se estiveres disposto a uma sugestão, aconselhava-te o Motorola E6. Não sou fã da marca, mas posso-te dizer que este telemovel está brutal (a minha namorada tem um,comprado no ebay e fiquei espantado!). A meu ver, só peca por não ter wifi. Podes ver as suas caracteristicas neste site: http://www.gsmarena.com/motorola_rokr_e6-1810.php
Cumprimentos.
 
Pois, eu li isso. Mas como ele,eu também não gosto. Apenas referi este motorola em especial, pela boa surpresa que tive quando tive oportunidade de o experimentar.
Cumprimentos.
 
a serio.eu sou suspeito por ter um...mas gasta um pouco mais(se puderes claro) e vai ou pro w850i ou pro k800i que sao a mesma coisa(o que se perde num tem-se no outro em termos de maquina e player).
para mim sao os melhores que ai andam
 
Back
Topo