1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel novo até 150€ (urgente)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sephiroth, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 757)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas pessoal,

tou a procura de um novo telemovel porque o meu velhinho sharp gx20 ta prestes a entregar a alma ao seu criador. no telemovel procuro que tenha boa autonomia, um bom interface, camara (nao interessa se fraca ou nao), que seja bonito, e claro que nao seja uma coisa que se esrtague de hj pa amanha.

estive a pensar no nokia 5300, sera que cumpre o que procuro?

cumps

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  2. Kisai

Kisai Power Member

o 5300 é um bom telemóvel agora é só uma questão se gostas da organização de menus de nokias ou não pessoalmente para mim não ah nada melhor, no entanto o 5300 não deixa de ser um bom telemóvel com um batery time muito aceitável

3. Lurtz

Lurtz Power Member

Comprei um Nokia 5300 para a minha namorada e até agora ela está bastante satisfeita.

Eu só tive a brincar um bocadinho e pareceu-me mt bem.

Para o que procuras e para o preço em causa parece-me uma óptima solução.

Abraço

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tlm deslizante não é o melhor para longevidade... A sony ericsson tem muito boas baterias, não sei se a nokia consegue igualar...

5. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Para o que queres,

5300.

:002:

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se queres boa autonomia, o 5300 não irá satisfazer essa tua necessidade. Mas tendo em conta o orçamento, é sem dúvida o melhor que existe no catálogo para aquilo que pretendes. ;)

7. masterdes

masterdes Power Member

Até 150€ não encontras melhor do k o 5300!!!!

8. Sephiroth

Sephiroth Power Member

Última edição: 14 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página