Telemóvel novo até 200€

t!cha

Membro
Boas pessoal! Preciso da vossa ajuda para decidir que telemóvel devo escolher. Andei a ver o site das várias marcas e deparei-me com este Nokia 6300.
Encontrei esse nokia na ***** a 199€ e agradou-me bastante.

Por outro lado, vi uma promoção na TMN acerca do Sony Ericsson K800i.

Eu reparei que o nokia só tem 7 mb's de memória interna isso dá para guardar muitas mensagens ou é pouco?

Se tiverem outras sugestões ficaria agradecida. Para mim o importante é:

- Ser confortável para escrever
- Ter boa autonomia
- Camera razoavelmente boa
- Ser confortável para telefonar
- Não passar dos 200€ (ou pelo menos não muito)
- Design agradável (de preferência não muito espesso)
- Que dure muito tempo



Cumprimentos
 
Tens de aprender a usar o search...ja existe uma thread com este tema...

Link: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=205703


Herrmm eu sei usar o search... Acontece que os meus critérios são diferentes daí a escolha de telemóvel ser consequentemente diferente... As sugestões que eu dei nada têm a ver com nokias N70, N80 nem nada que se pareça. Simplesmente não gosto da série N, acho o telemóvel um bocado "gordo" e não é o que pretendo.
 
Como existe com uma tema "parecido" tens de postar nessa thread...não abrir outra...Só te estou a dizer isto para não teres problemas com os moderadores.

cumps,
 
Como existe com uma tema "parecido" tens de postar nessa thread...não abrir outra...Só te estou a dizer isto para não teres problemas com os moderadores.

cumps,



Pronto ok, se fiz mal peço desculpa. Na altura pensei que fosse mais correcto criar um tópico mas se algum moderador achar mais correcto, agradeço que mude para o tópico que o user acima referiu.

Aguardo mais sugestões!
 
ok na boa, so tentei ajudar te...

mas em termos de telemovel sugiro te o nokia 5300 black...ta muito fixe tenho o cinzento e nao tenho queixas... e a memoria interna nao interessa se o telemovel precisar de espaço para as sms ele utiliza a memoria do cartao de memoria..

cumps,
 
O K800i era uma excelente compra. Uma autonomia mesmo muito boa, e a câmera é capaz de ser uma das melhores de 3MP. Acho que valia a pena, mas a construção do 6300 e o design são mesmo aspectos que fazem pensar duas vezes. :P
 
ok na boa, so tentei ajudar te...

mas em termos de telemovel sugiro te o nokia 5300 black...ta muito fixe tenho o cinzento e nao tenho queixas... e a memoria interna nao interessa se o telemovel precisar de espaço para as sms ele utiliza a memoria do cartao de memoria..

cumps,

Obrigada, mas eu já tinha visto esse telemóvel e não gostei do design.


O K800i era uma excelente compra. Uma autonomia mesmo muito boa, e a câmera é capaz de ser uma das melhores de 3MP. Acho que valia a pena, mas a construção do 6300 e o design são mesmo aspectos que fazem pensar duas vezes. :P



Pois... Lá está... Eu ja tive oportunidade de mexer no 6300 e gostei muito do telemóvel, em termos de peso e estética. O k800i parece me mais desconfortável, mas também ainda não o vi ao vivo.

Obrigada pela opinião.
 
O K800 sem dúvida :)

Bluetooth
Rádio
Mp3 Player
3.2 MP com Autofocus e Flash Xénon
3G
Bateria para 4/5 dias sempre ligado
ecrã QVGA

São uns dos pontos fortes ;)
 
O K800 sem dúvida :)

Bluetooth
Rádio
Mp3 Player
3.2 MP com Autofocus e Flash Xénon
3G
Bateria para 4/5 dias sempre ligado
ecrã QVGA

São uns dos pontos fortes ;)

Agora tou a ficar mesmo indecisa sem saber o que escolher porque de início tava mais inclinada para o nokia! Mas se chegar á conclusão que fico melhor com o k800i, lá irei mudar de ideias...
Obrigada.

Acho que o meu "problema" é ter achado o nokia mesmo bonito, leve e fino. Enquanto que o k800i, em algumas fotografias que já vi em reviews, parece bastante mais espesso ... Dou muita importância à estética também.
 
bom dia..poss-te dizer k tenho um nokia 6300,e so tenho a dixer bem...so tem 2 "nao"..devido ao ecran ser bastante cor a nivel de cores,consome mta bateria..a mim k mando mtas msg,dura-me 2 dias...outro senao e a falta de um espelho para fotos junto a camara...de resto o sofware e bastante bom,e nem se nota o tlm no bolso..
 
Sou suspeito mas se o interesse é ter boa autonomia e desempenho, boas fotos, Rádio e Mp3 para as ocasiões e mais uns jogo java --> K800 ;)
 
Sou suspeito mas se o interesse é ter boa autonomia e desempenho, boas fotos, Rádio e Mp3 para as ocasiões e mais uns jogo java --> K800 ;)

Pelo que tenho lido nas reviews o k800i tem 2 contras que penso serem fulcrais:

- Protecção da camera desliza facilmente activando a mesma o que faz com que consuma mais bateria.
- Acumulação de "porcaria" no joystick.


O pessoal que possui este telemóvel é que podia opinar!




cumps
 
Back
Topo