Telemóvel novo até 250€

g0thic.sid3

Banido
boas, já tinha criado uma tread sobre o chocolate mas depois de pensar profundamente sobre a coisa e durante muito tempo venho pedir ajuda à malta!

o tele tem de ter camara de 2 mp, leitor de mp3, bateria para mais ou menos 3/4 dias, ecrã generoso e com 256k cores ou mais, ser giro e não custar mais de 250€(n negociavel, é mesmo o tecto maximo)lol

tenho o nokia n70 music edition debaixo de olho, mas gostava de saber as vosas opiniões... o unico condicionamento é que o tele tem de tar blokeado à tmn ou então livre
 
O N70 ME é uma boa hipótese. Mas se quiseres mais autonomia, podes considerar o Motorola K1 (€239.90), o Motorola Z3 (€219.90) e o SE K610i (€169.90). Todos com as características que pretendes, e um pouco melhores que o N70 ME, excepto pelo facto de que o cartão que têm incluído tem menos capacidade. ;)

Cumps.
 
O N70 ME é uma boa hipótese. Mas se quiseres mais autonomia, podes considerar o Motorola K1 (€239.90), o Motorola Z3 (€219.90) e o SE K610i (€169.90). Todos com as características que pretendes, e um pouco melhores que o N70 ME, excepto pelo facto de que o cartão que têm incluído tem menos capacidade. ;)

Cumps.

gosto dos moto, max parecem-m muito frageis...

mais sugestões?
 
eu vou lançar uma sugestão

Sony Ericsson K550i, que acham deste?

220€ mais 29 para o cartão, vai dar a mesma coisa que o nokia...
 
Última edição:
Não me tinha lembrado desse. :)

Tem uma excelente autonomia, autofocus, e tudo o mais que pretendes. Seria provavelmente a melhor escolha no leque dos já referidos.
 
Back
Topo