Telemovel Novo até 80€

Diogo_SaC

Power Member
Boas, desta vez é a minha mae que esta interessada em comprar 1 telemovel novo, ela quer gastar no maximo 60/70, qual é que voces me indicam ??

Sharp's ela nao gosta muito, pois sao lentos a escrever as sms

Thank's
 
É mais fácil se disseres quais as características pretendidas e qual a operadora. :) Mas se o uso for só para chamadas e mensagens, o 1600 é excelente, e a autonomia é mesmo muito boa. ;)
 
A operadora que ela quer e vodafone. O telemovel e mais para chamadas e mensagens. Sabem de algum parecido ao nokia 1600 que venha ai ?

Eu tambem gostei do 1600, e 1 telemovel engraçado
 
No título tens €80. :wvsore: Se fosse até esse preço, tinhas o Nokia 5070 (€79.90) que tem mais uns extras. Mas se for mesmo só para chamadas e mensagens, aconselho vivamente o 1600. ;)

Cumps.
 
Para chamadas e mensagens até aconselhava outros mais baratos. Por ex, eu comprei um para a minha mãe q custou 20euros. Mas tava em promoção, da Optimus. O Sagem My C2-3, se não me engano. Talvez tb hajam promoções assim noutras operadoras...
 
Sony Ericsson K608i comprei na ***** norte shoping por €80 bolqueado a optimus!No site da optimus está mais caro nao me perguntem porquê!
 
Back
Topo