1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel novo até 90€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por KwarY, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 957)

1. KwarY

KwarY Power Member

Boas.
    Será que me podiam indicar um telemóvel vodafone até 90€?

Eu gostava de um telemóvel que tenha câmara fotográfica (não precisa de ser muito boa), que deia a possiblidade de ouvir alguma música (seja por radio fm ou mp3) , e que tenha uma bateria que dure um tempo razoavel, basicamente estas sao as coisas que (para mim) importam num telemovel!

Eu estava a pensar no nokia 6070 ou 5070 (outras sugestoes sao bem vindas) mas ainda estou indeciso.
    Desde ja, obrigado

Nokia6070-https://loja.vodafone.pt/homephone/Caracteristicas+Equipamento.htm?ProductId=2065&ChannelId=
    Nokia5070-https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67270

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  2. Dextrix

Dextrix Power Member

Decente pode englobar muita coisa, um breve resumo do que necessitas realmente num telemóvel, é mais fácil para nós podermos dizer alguma coisa! mas tens o SE w200, o SE z310 e depois nokia 5200 ou 5300.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

diz o k precisas no tlm e a operadora k tens pa nós te pudermos ajudar melhor...

4. um um bom e barato com bluetuh

5. KwarY

KwarY Power Member

Ya e o bluetuh também conta, mas msm que tenha infravermelhos ja não e mau!!!

6. sdvferreira

sdvferreira Power Member

experimenta em seg mão.. link

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para ouvir música convém ter expansão de memória ou bastante memória interna. O 5070 e o 6070 não preenchem esses requisitos...

...e o Z310i também não. O 5200 e o 5300 a autonomia é para esquecer, uma vez que ele pretende algo bom nesse sentido. O W200i seria o ideal, mas ainda não o vi na Vodafone, só nas outras duas operadoras...

8. hmsgr

hmsgr Power Member

Comprei agora um vodafone 710 para a minha mulher por 109,99€ e só tenho a dizer bem!

Bluetooth, leitor mp3, camera 1,3 megapixeis, possibilidade de meter cartão minisd, autonomia razoavel etc.

Por este preço está excelente!

Cumps

9. KwarY

KwarY Power Member

Pois eu andei a ver o w200i mas nunca o vi na vodafone (e parece que nunca o vou ver) e em relacao ao 6070 e ao 5070 ao menos tenhem radio fm que ja não e mau. Por isso acho que me vou decidir ou pelo nokia 6070 , nokia 5070, ou o SE 310i.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O 5070 e o 6070 têm 4MB e 3.2MB de memória interna, respectivamente. O Z310i tem uns 14MB, mas não tem rádio. Pessoalmente iria para o 5070. ;)

11. KwarY

KwarY Power Member

Eu estou realmente voltado para o 5070 pois tem mais memória interna e a câmara e um poukinho melhor do que a do 6070 por isso acho que vou comprar o 5070, pois ainda me da a ventagem de me dar um auricular stereo, (que penso que seja um desses brancos que andam por ai)

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

As câmaras desses dois modelos tenho quase a certeza que são exactamente iguais. Pelo menos no que diz respeito a fotografia, quando a vídeo já não tenho a certeza. Mas sim, o 5070 parece ser uma boa escolha.

Partilhar esta Página