Telemovel novo Clube Viva

mike_mix54

I'm cool cuz I Fold
Queria comprar um tele novo no clube viva e vi estes telemoveis:

-Palm Treo 500v

-Sony Ericsson W910i

-Samsung i640V


-Samsung F700

-Nokia E65

-Nokia N80---->este nao esta no clube viva

Qual o melhor?
 
Última edição:
Assim de repente, qualquer um te dirá o Nokia N95 8GB porque é sem dúvida o mais completo. Mas também tens que ter outras coisas em conta:

- Se queres um telemóvel mais "executivo", com ferramentas úteis com teclado QWERTY e bom para aceder à internet, o Treo 500v é tudo isso.
- E se quiseres algo com uma bateria muito boa e que seja um telemóvel musical, então é o SE W910i. ;)

Depende mesmo do teu tipo de uso. Mas se queres algo "all-round" o N95 8GB tem tudo, apenas lhe falta um pouco mais de autonomia caso se queira usar algumas funcionalidades de forma mais intensiva.
 
Nao utilizo muito a musica para isso tenho o meu mp3...

Dou uso a camara por isso os 5 megapixeis fazem jeito...

teclado QWERTY nao faz falta...

Tou inclinado po n95 8Gb mas o que me chateia e que tem pouca autonomia...

Os 8GB dao jeito...

Tou indiciso entre samsung f700 e n95 8gb...
 
Do que li pra ai a bateria do N95 8Gb anda na casa dos 3 dias sem muito uso...em todo o cado também não seria possivel esperar muito mais tendo em conta as funções do telemovel em si... No teu lugar sem duvida N95 8GB
 
Eu próprio já tive nesse dilema há um mês atrás e optei pelo N95. Estou muito satisfeito com ele e como ja foi dito a bateria aguenta-se 2 dias se não for utilizada intensivamente.

O F700 agradou-me mas acho que o sistema operativo da samsung ainda tem grandes limitações. Isso é o que dizem as reviews internacionais porque cá em Portugal ainda não conheço ninguém que o tenha. Acho que podes ir a uma loja e pedir para experimentar os 2 modelos.
 
Investi o dinheiro noutra coisa e agora so tenho 200€... Por isso tenho de tirar o N95 8GB da lista...

Qual destes o melhor?

-Sony Ericsson W910i

-Samsung i640V


-Samsung F700

- Nokia E65

-Nokia N80



Tou indeciso entre N80 e E65... O n80 tem camara melhor(3MEGAPIXEIS para 2megapixeis do E65) mas o E65 tem mais memoria ram(E65=70megas ram...N80=42megas de ram---»ainda por confirmar)...

Que dizem?
 
Última edição:
Vou optar pelo E65... Que dizem?

Vi agora no site da nokia isto:
  • Modo de Transferência Duplo (MSC 9)
  • Tecnologia Bluetooth 1.2
  • Conector Pop-Port™
  • Infravermelhos com débito de transferência até 115 kbps
Bluetooth 1.2? Alguem pode confirmar??


WLAN Security: WPA2-Enterprise, WPA2-Personal, WPA-Enterprise, WPA-Personal

Nao lé wep?
 
Última edição pelo moderador:
Vou optar pelo E65... Que dizem?

Vi agora no site da nokia isto:
  • Modo de Transferência Duplo (MSC 9)
  • Tecnologia Bluetooth 1.2
  • Conector Pop-Port™
  • Infravermelhos com débito de transferência até 115 kbps
Bluetooth 1.2? Alguem pode confirmar??


WLAN Security: WPA2-Enterprise, WPA2-Personal, WPA-Enterprise, WPA-Personal

Nao lé wep?

da norma de BT não sei mas do wep funciona,
 
Investi o dinheiro noutra coisa e agora so tenho 200€... Por isso tenho de tirar o N95 8GB da lista...

Qual destes o melhor?

-Sony Ericsson W910i

-Samsung i640V


-Samsung F700

- Nokia E65

-Nokia N80



Tou indeciso entre N80 e E65... O n80 tem camara melhor(3MEGAPIXEIS para 2megapixeis do E65) mas o E65 tem mais memoria ram(E65=70megas ram...N80=40megas de ram)...

Que dizem?

Eu por mim ia para o Sony Ericsson w910i! Uma grande máquina, com boa bateria e função walkman! Quem me dera ter pontos para o mandar vir... :p
 
Back
Topo