1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel novo =D

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_SaC, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1283)

1. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Boas,

Eu queria comprar um telemovel novo :D
    Para a vodafone, mas estou indeciso entre 3, Nokia N70, Nokia 5300 ou SE V630i
    Qual é que voces aconselham ? Se tiveram outras escolhas também agradeço

-~ Thnks ~-

2. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Ajuda se disseres qual é o teu limite máximo de preço ;)

:cool:

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

N70 sem dúvida amigo! Por mais uns euritos levavas um N80, era bem melhor! ;)

Cumps

4. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

No maximo 140/150€

Pois . . . eu tambem pensei no N80, mas como sou daqueles que manda muitas sms por dia para mim nao da, pois ao final de pouco tempo ja tem folgas . . .

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

N70. É que nem tem comparação com os outros. Ou o N80 pelo mesmo preço, ainda melhor.

6. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

esquece o 5300, tenho um :'(

7. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Por esse preço, de facto, não arranjas muito melhor que o N70 ;)

:cool:

8. Legendz

Legendz Power Member

Das mais uns euros e compras um W850i :p Agora a sério, ja tive esses 3 e sinceramente achei-os fracos sempre num ou outro aspecto, no entanto talvez o v630i seja o mais fiável. O n70 acho que corre numa plataforma que se nota cada vez mais desactualizada.

my 2 cents - Cumps

9. teckmedi@

teckmedi@ Banido

V630 e que nem se discute isso
    Durabilidade autonomia qualdidade SE

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O v630i é o mais fiável de todos... E tem uma autonomia bastante superior.

11. Legendz

Legendz Power Member

É fiável, rápido nas operações e com uma autonomia excelente, mas a qualidade de som, potencialidades media e a qualidade das fotos deixa bastante a desejar. Está longe de ser perfeito mas depende do objectivo, até porque - à semelhança do v600 - é um tlm mais virado para o segmento profissional low-end.

12. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Nem se discute. N70 é sem nenhuma dúvida o melhor.

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na resistência sim. Agora compara com o V630i e vês que tem menos autonomia, que é mais lento, e que de vez em quando bloqueia.O N70 já há algum tempo que deixou de ser uma boa opção, mesmo para quem quer um telemóvel com Symbian. Por isso é mais um voto para o V630i.

14. Buffy

Buffy Power Member

Tive até há bem pouco tempo um V630i (também aconselhado aqui no fórum:p) e só o troquei porque o meu telemóvel de sonho baixou de preço!A minha mãe ficou com ele e a bateria dura mais de uma semana, ligado toda a noite, a despertar todas as manhãs, 2 ou 3 chamadas e 5 ou 6 sms por dia.
    Pronto, as fotos não são mesmo nada do outro mundo, mas de dia conseguem-se fotos muito porreiras.

15. raulpvl

raulpvl Power Member

Mas presumo que sejas vodafone?

16. Snickers_

Snickers_ What is folding?

17. eCks

eCks Power Member

também acho que dessas opções é o v630i

18. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Pelo orcamento que ele refere penso que o N70 vale a pena, mesmo não sendo da 3ª geração Symbian ainda "mexe" certo? Não percebo porque achas que não é uma boa opção. Aliás pela idade dele, ainda tem uma procura bem elevada.

19. oscarolim

oscarolim Power Member

O N70 é lento, não se compara aos SE. Eu preferia o SE. Tem mais autonomia e é mais rápido!

20. DiogO1

DiogO1 Power Member

V630i.. a €129, 89 é de certeza uma boa compra!;)

Partilhar esta Página