Telemovel novo =D

Diogo_SaC

Power Member
Boas,

Eu queria comprar um telemovel novo :D
Para a vodafone, mas estou indeciso entre 3, Nokia N70, Nokia 5300 ou SE V630i
Qual é que voces aconselham ? Se tiveram outras escolhas também agradeço

-~ Thnks ~-
 
No maximo 140/150€

Pois . . . eu tambem pensei no N80, mas como sou daqueles que manda muitas sms por dia para mim nao da, pois ao final de pouco tempo ja tem folgas . . .
 
Das mais uns euros e compras um W850i :p Agora a sério, ja tive esses 3 e sinceramente achei-os fracos sempre num ou outro aspecto, no entanto talvez o v630i seja o mais fiável. O n70 acho que corre numa plataforma que se nota cada vez mais desactualizada.

my 2 cents - Cumps
 
É fiável, rápido nas operações e com uma autonomia excelente, mas a qualidade de som, potencialidades media e a qualidade das fotos deixa bastante a desejar. Está longe de ser perfeito mas depende do objectivo, até porque - à semelhança do v600 - é um tlm mais virado para o segmento profissional low-end.
 
N70 é sem nenhuma dúvida o melhor.
Na resistência sim. Agora compara com o V630i e vês que tem menos autonomia, que é mais lento, e que de vez em quando bloqueia.O N70 já há algum tempo que deixou de ser uma boa opção, mesmo para quem quer um telemóvel com Symbian. Por isso é mais um voto para o V630i.
 
Tive até há bem pouco tempo um V630i (também aconselhado aqui no fórum:p) e só o troquei porque o meu telemóvel de sonho baixou de preço!A minha mãe ficou com ele e a bateria dura mais de uma semana, ligado toda a noite, a despertar todas as manhãs, 2 ou 3 chamadas e 5 ou 6 sms por dia.
Pronto, as fotos não são mesmo nada do outro mundo, mas de dia conseguem-se fotos muito porreiras.
 
Na resistência sim. Agora compara com o V630i e vês que tem menos autonomia, que é mais lento, e que de vez em quando bloqueia.O N70 já há algum tempo que deixou de ser uma boa opção, mesmo para quem quer um telemóvel com Symbian. Por isso é mais um voto para o V630i.

Pelo orcamento que ele refere penso que o N70 vale a pena, mesmo não sendo da 3ª geração Symbian ainda "mexe" certo? Não percebo porque achas que não é uma boa opção. Aliás pela idade dele, ainda tem uma procura bem elevada.
 
Back
Topo