Telemovel novo =D

Pelo orcamento que ele refere penso que o N70 vale a pena, mesmo não sendo da 3ª geração Symbian ainda "mexe" certo? Não percebo porque achas que não é uma boa opção. Aliás pela idade dele, ainda tem uma procura bem elevada.
Claro que tem uma procura elevada, é um Symbian a um preço bem jeitoso. O problema é que depois vão a mexer nele e acontecem as duas coisas que eu já referi: 1. Ficam desapontados com o software (lentidão, e outros problemas) e 2. A autonomia não dura aquilo que gostariam.
 
Tenho um V630i desde Setembro... Não queiras outra coisa! O meu irmao, uns bons pares de meses atrás comprou o 6680 (mt parecido com o N70) e é uma desilusão comparando com o meu SE..

Só tenho pena de não ter tido €€ para comprar uns modelos acima.. Mas para a utilização que faço, é bastante bom!

Cumps
 
V630i por todas as razoes ja acima referidas e mais algumas que deve haver!

Era a minha escolha. Ter um telemovel cheio de funcionalidades mas lento como o caraças chateia bastante.
 
Claro que tem uma procura elevada, é um Symbian a um preço bem jeitoso. O problema é que depois vão a mexer nele e acontecem as duas coisas que eu já referi: 1. Ficam desapontados com o software (lentidão, e outros problemas) e 2. A autonomia não dura aquilo que gostariam.

Eu com Symbian ainda sou um noob :P, mas essa lentidão é normal nos Symbian ou no N70 é mais visivel?
 
O problema muitas vezes nem é do sistema operativo em si, embora o seu mau uso também possa dar chatices, mas o facto de muitos telemóveis como o N70 não terem mais capacidade de processar os dados, fazem com que fique bastante lento. Mas ainda é notório em modelos posteriores ao N70.
 
é assim, se queres pagar por uma avaria compra o 5300... além de que aquilo é plástico demais, até para um telemóvel... em relação ao N80, há um cá em casa, e a folga não é assim tão simples de aparecer....
 
Os novos Symbian são bastante rápidos, quase, quase como os S40 :)

Eu tive um 5300 e é muito bom, por isso aconselho-o :)
 
Eu tive um 5300 e é muito bom, por isso aconselho-o :)
Eu não. E como já foi dito, os problemas desse modelo não abonam muito a seu favor. Não digo que não sirva o propósito de muitos utilizadores, mas em comparação com outros modelos, é decepcionante a alguns níveis.
 
Não tenho ideia de grandes problemas, aliás, é um modelo bastante popular. Quando vendi o meu (tive-o 1 ano) estava como novo, nem problemas no slide, nem ecrã, nada, tudo impecável.

Foi baseado nesta experiência em concreto que o aconselhei.
 
Em relação aos Symbian também já tive um N73....1 semana. Horrível. Grandes fotos, boa qualidade musical, muita applicação, mas a lentidão mesmo no multitask....>(

Agora ou S40 ou SE walkman series all the way. }>
 
Back
Topo