Telemovel novo, informaçoes, ajuda.

dragao68

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <0€(min) a 250€(max)>

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[x] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Um telemovel, com um custo médio, para ser utilizado intensivamente em aplicaçoes, mais precisamente jogos, youtube, ver filmes. Uma grande coisa que eu queria era tambem mesmo uma grande autonomia, e acesso a bateria.
Qualquer conselho era definitivamente apreciado. Obrigado.
 
o nexus s nao encontro em lado nenhum.. sabes de alguma loja que tem? o galaxy w tem assim algum grande problema? parece em specs o melhor, mas no entanto ninguem o recomenda.. porque?
 
O galaxy w em termos de specs é idêntico a estes que disse. Ninguém o recomenda porque não vai receber o android 4.0, é um telefone que apesar de ser recente já está "desactualizado". Já vamos no android 4.1. Também não é muito recomendado talvez porque a maioria das pessoas tem preferência por ecrãs maiores.

Em relação ao nexus, liga para a *****, worten, vobis, ***** e ***** e vê se têm alguma unidade em alguma loja.

Podes também tentar ver um galaxy s2 nos usados.
 
nao estou virado ainda. vai ser o meu primeiro smartphone, e estou entre 3 telemoveis neste momento. W, Xperia U, Ace 2. diz a tua justiça xD
 
O galaxy w em termos de specs é idêntico a estes que disse. Ninguém o recomenda porque não vai receber o android 4.0, é um telefone que apesar de ser recente já está "desactualizado". Já vamos no android 4.1. Também não é muito recomendado talvez porque a maioria das pessoas tem preferência por ecrãs maiores.

Em relação ao nexus, liga para a *****, worten, vobis, ***** e ***** e vê se têm alguma unidade em alguma loja.

Podes também tentar ver um galaxy s2 nos usados.

O galaxy w tem CM9 e está perto da versão estável falta só o usb tethering a funcionar, e um membro do forum XDA está a começar a fazer um port do CM10.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1576874

Mas se conseguires encontrar um Nexus S era o ideal, se não quiseres instalar Costum ROMs no telemóvel e não encontrares um Nexus S guardas uns trocos e compras o Arc S na tmn, ou o Huawei Honor também parece ser um bom equipamento
 
Última edição:
uma duvida. o que seria melhor? dual corre 800 do ace 2 ou 1gh do nexus s? é que pelo que dizem o do nexus s é muito bom.. mas eu tenho duvidas.. alem de que o bug da bateria no nexus s ja foi corrigido?
 
Back
Topo