Telemóvel novo para utilizador básico

Dna_Boy

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <5€(min) a 100€(max)>

[] Loja Física

Rede:

[] Livre
[] TMN

Estilo:

[] Concha

Sistema Operativo:

[] Indiferente

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)
[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)
[] Autonomia superior a 2 dias

R: O tel é para a minha mãe, ela só faz/recebe chamadas e muito poucas msg envia. Convém que tenha muita autonomia.
Obrigado
 
rapaz não te serve de nada ser assim, simplesmente para um uso basico, tens telefones a 30€ que fazem o que pretendes e teem autonomia com fartura, basta ires a uma loja de telemoveis e procuras como foi dito por um nokia de gama baixa que serve bem para o que pretendes...

Assim como? Só agradeci.
Eu bem sei que posso ir a uma loja e comprar um qualquer, isto servia apenas para obter alguma sugestão para não comprar um demasiado fraco, em termos de som ou captação de rede por exemplo, ou com fraca autonomia.

E tem de ser concha.
 
Assim como? Só agradeci.
Eu bem sei que posso ir a uma loja e comprar um qualquer, isto servia apenas para obter alguma sugestão para não comprar um demasiado fraco, em termos de som ou captação de rede por exemplo, ou com fraca autonomia.

E tem de ser concha.

os modelos de gama baixa como são inteiramente basicos a nivel de funções , não teem problemas de autonomia em relação aos modelos de gama media\alta que são modelos mais apretechados de funcionalidades e sistemas consumidores logo as autonomias são mais curtas...

quanto a ser fraco é algo a pensar em modelos noutro patamar ai sim a escolha teem de ser bem ponderada, agora nos de gama baixa é procurares um ao teu gosto, no entanto em concha é complicado, pois já houve mais que o que existe neste momento é modas, mas como o problema das dobradiças com o tempo acabam por ir a vida, e causar outros problemas, foi um modelo abandonado...

tens este na worten mobile da tmn Telemóvel Nokia X3-02 Touch em rosa que está a 89€ e é o ideal para o pretendido...
 
os modelos de gama baixa como são inteiramente basicos a nivel de funções , não teem problemas de autonomia em relação aos modelos de gama media\alta que são modelos mais apretechados de funcionalidades e sistemas consumidores logo as autonomias são mais curtas...

quanto a ser fraco é algo a pensar em modelos noutro patamar ai sim a escolha teem de ser bem ponderada, agora nos de gama baixa é procurares um ao teu gosto, no entanto em concha é complicado, pois já houve mais que o que existe neste momento é modas, mas como o problema das dobradiças com o tempo acabam por ir a vida, e causar outros problemas, foi um modelo abandonado...

tens este na worten mobile da tmn Telemóvel Nokia X3-02 Touch em rosa que está a 89€ e é o ideal para o pretendido...

O gosto da minha mãe é este, ele prefere deste tipo de telms, mas não quer comprar um onde depois tenha problemas com o som, ou com o micro, coisas bastante comuns em modelos de baixa gama, como já lhe aconteceu num modelo antigo. Era isso que queria evitar.


A tropa fazia-te bem.

Se não tens nada de útil para escrever, podes ir pastar para outra freguesia.
 
Fdx, mas afinal o que é que eu escrevi demais que tenha sequer a ver com humildade? Até agradeci 2 vezes. Entretanto um tipo qq vem, escreve uma parvoíce inútil e a culpa é minha. Deve ser bué giro dizer cenas à toa, mano.

Qto à questão em si, arranjei-lhe um motorola K1, ficou satisfeita. Obrigado mais uma vez melga.
 
Back
Topo