1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel novo para utilizador básico

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Dna_Boy, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1451)

1. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: <5€(min) a 100€(max)>

[] Loja Física

Rede:

[] Livre
    [] TMN

Estilo:

[] Concha

Sistema Operativo:

[] Indiferente

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)
    [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)
    [] Autonomia superior a 2 dias

R: O tel é para a minha mãe, ela só faz/recebe chamadas e muito poucas msg envia. Convém que tenha muita autonomia.
    Obrigado

2. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Nada? Ok, obrigado.

3. nbaptista

nbaptista Power Member

aconselho um Nokia, para isso serve perfeitamente! e têm muita autonomia

4. touromelga

touromelga Banido

rapaz não te serve de nada ser assim, simplesmente para um uso basico, tens telefones a 30€ que fazem o que pretendes e teem autonomia com fartura, basta ires a uma loja de telemoveis e procuras como foi dito por um nokia de gama baixa que serve bem para o que pretendes...

5. Não é concha, mas o c1-01 parece ser bom.
    Para conchas vê se ainda vendem o nokia 2720, senão vê os samsungs.

6. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Assim como? Só agradeci.
    Eu bem sei que posso ir a uma loja e comprar um qualquer, isto servia apenas para obter alguma sugestão para não comprar um demasiado fraco, em termos de som ou captação de rede por exemplo, ou com fraca autonomia.

E tem de ser concha.

7. touromelga

touromelga Banido

os modelos de gama baixa como são inteiramente basicos a nivel de funções , não teem problemas de autonomia em relação aos modelos de gama media\alta que são modelos mais apretechados de funcionalidades e sistemas consumidores logo as autonomias são mais curtas...

quanto a ser fraco é algo a pensar em modelos noutro patamar ai sim a escolha teem de ser bem ponderada, agora nos de gama baixa é procurares um ao teu gosto, no entanto em concha é complicado, pois já houve mais que o que existe neste momento é modas, mas como o problema das dobradiças com o tempo acabam por ir a vida, e causar outros problemas, foi um modelo abandonado...

tens este na worten mobile da tmn Telemóvel Nokia X3-02 Touch em rosa que está a 89€ e é o ideal para o pretendido...

8. m0uz

m0uz Power Member

A tropa fazia-te bem.

9. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

O gosto da minha mãe é este, ele prefere deste tipo de telms, mas não quer comprar um onde depois tenha problemas com o som, ou com o micro, coisas bastante comuns em modelos de baixa gama, como já lhe aconteceu num modelo antigo. Era isso que queria evitar.

Se não tens nada de útil para escrever, podes ir pastar para outra freguesia.

10. Whooper

Whooper Power Member

Es bué humilde...

11. Wilier

Wilier Power Member

E crescido, mano

12. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Fdx, mas afinal o que é que eu escrevi demais que tenha sequer a ver com humildade? Até agradeci 2 vezes. Entretanto um tipo qq vem, escreve uma parvoíce inútil e a culpa é minha. Deve ser bué giro dizer cenas à toa, mano.

Qto à questão em si, arranjei-lhe um motorola K1, ficou satisfeita. Obrigado mais uma vez melga.

Partilhar esta Página