Telemóvel novo - Plafond de 160€

BossPT

Power Member
Boas! Está tudo no titulo!
Tenho 1 "plafond" de 160€ para gastar n1 tlm novo...
Não estou muito por dentro da cena dos tlms.

As minhas preferencias recaem sobre
SE - por causa da bateria, dura bastante
NOKIA - tou habituado à nokia, mas ultimamente as baterias deixam muito a desejar
SAMSUNG - vi o u600 se nao m engano e achei piada ao ecran! peolo q vi a camara tmb nao é ma...

estou com duvidas porque
nos SE tenho visto grandes queixas sobre as teclas (mando muitas sms daí o meu problema acerca das teclas)
nos nokia é o problema da bateria
samsung nunca tive nenhum portanto nem opiniao sobre o tlm tenho.


Básicamente queria saber qual a melhor compra até esse preço (se puder ser menos até agradeço lol a crise toca a todos)

quanto a funcionalidades... nao sou esquesito! dsd q tenha o comum...
gostava de ter 1 com touchscreen (n sei se sera este o melhor nome lol) mas penso q esses já esticam 1 pouco a nota!


Abraço
 
Última edição:
Boas, para que rede é que querias? Em relação aos SE as teclas que ouvi falarem mal foi mesmo do S500i e W580i, de resto é uma questão de hábito, os Samsung's também não são muito famosos na autonomia e os Nokias recentes tem uma autonomia melhor que os de antigamente ;)


Cmps
 
Boas, para que rede é que querias? Em relação aos SE as teclas que ouvi falarem mal foi mesmo do S500i e W580i, de resto é uma questão de hábito, os Samsung's também não são muito famosos na autonomia e os Nokias recentes tem uma autonomia melhor que os de antigamente ;)


Cmps


é assim quanto a rede ando 1 bocado à toa!
presentemente estou com TMN... apesar dos contactos começarem a "escassear" Lol
a minha familia praticamente toda tem 91...
depois à sempre aquela cena ha amigos que tem 1 e outros q tem outra!
se fosse a fazer o gosto ao dedo tinha tlm para todas as redes!
visto q o q eu tenho (emprestadado) é tmn... e nao queria 1 q me prendesse exclusivamente a outra rede que nao a tmn.

de preferencia desbloqueado!

ja andei a ver e pelo preço dos livres nao tenho mto por onde me virar nao é?


estive a ver, fica 1 pouco abaixo do preço
nokia-2630.jpg


69.90€ >> livre na *****

tem bluetooth, mms, etc etc
bateria de 6h em conversação, deve aguentar-se cerca de 3 dias nao? (mando algumas sms por dia, embora ande a perder o habito)
ha alguma alternativa a este? q seja melhor e compense?
 
Última edição:
Boas, esse que falas não é mau mas tens uns um pouco melhores:

Nokia 3120 Classic - 129€

Sony Ericsson W610i - 149€

Nokia 6300 - 139€

Sony Ericsson K550i - 159€

Estes telemóveis são todos livres e custam esse preço na *****, na ***** por exemplo tens o W610i a 99€ mas de momento está esgotado ;)


Cmps
 
Última edição:
Boas, esse que falas não é mau mas tens uns um pouco melhores:

Nokia 3120 Classic - 129€

Sony Ericsson W610i - 149€

Nokia 6300 - 139€

Sony Ericsson K550i - 159€

Estes telemóveis são todos livres e custam esse preço na *****, na ***** por exemplo tens o W610i a 99€ mas de momento está esgotado ;)


Cmps


desses todos o SE w610i será a melhor opção nao? tendo em conta o preço :P se conseguir encontrar vale a pena em relação aos outros nao é?
 
Última edição pelo moderador:
acho q vou tentar o 610i

tive a ver e na ***** e ta a 149€
será q qndo repuserem o stock na ***** fica a esse preço ou mantem os 99e?
 
acho q vou tentar o 610i

tive a ver e na ***** e ta a 149€
será q qndo repuserem o stock na ***** fica a esse preço ou mantem os 99e?

Acho pouco provavel que voltem a ter em stock na ***** outra vez. Ele baixou o preço na altura dos saldos e devem de ter posto mas ultimas unidades...
 
Back
Topo