Telemóvel novo-Qual compro???

BoNNber_1904

Power Member
Boas pessoal...

Tenho um SE K800i e estou extremamente satisfeito em todos os aspectos,é uma grande máquina.

Obtive este telemovel através de um contrato,faz agora 2 anos...comprei por 200 euros na altura em que saiu.

Ao fim de dois anos de contrato,tenho a possibilidade de o renovar e ao mesmo tempo comprar outro telemóvel...como estou satisfeito com o contrato,obviamente não desperdiçoa hipótese de obter um telemóvel a preços reduzidos.

E como estou satisfeito com o actual,não vou gastar fortunas noutro telemóvel...

As opções que estou a ter em conta são as seguintes...

SE W880i - 0€
Motorola V8 - 3.90€
Samsung U600 - 0€
Nokia 5320 - 33.90€
SE K770i -33.90€ (quase fora de hipótese,idêntco ao K800i)
Nokia E65 - 33.90€
Nokia 6110 - 63.90€
Nokia E51 - 78€

Tinha hipóteses de comprar máquinas como, N95 8G por 353€ ,HTC Diamond 303€ ,Omnia 323€,N82 253€,Samsung F480 223€ e SE P1i 183.90€...entre outros.Mas não estou para gastar muito dinheiro...
 
Boas pessoal...

Tenho um SE K800i e estou extremamente satisfeito em todos os aspectos,é uma grande máquina.



E como estou satisfeito com o actual,não vou gastar fortunas noutro telemóvel...

Para ser sincero parece-me que já te respondeste a ti próprio, se estás satisfeito com o actual porque é que o vais trocar, já nao funciona bem?!?

É que das várias opções que referiste nao existe nenhuma que te ofereça uma verdadeira mais valia em relação ao que tens, em muitos casos é andar de cavalo para burro...

Por isso, na minha opinião, continuavas com o k800i por mais algum tempo até te fartares dele ou ele deixar de funcionar, e aí sim já devem existir alternativas mais interessantes pelo preço que pretendes gastar. ;)
 
Para ser sincero parece-me que já te respondeste a ti próprio, se estás satisfeito com o actual porque é que o vais trocar, já nao funciona bem?!?

É que das várias opções que referiste nao existe nenhuma que te ofereça uma verdadeira mais valia em relação ao que tens, em muitos casos é andar de cavalo para burro...

Por isso, na minha opinião, continuavas com o k800i por mais algum tempo até te fartares dele ou ele deixar de funcionar, e aí sim já devem existir alternativas mais interessantes pelo preço que pretendes gastar. ;)

Mas eu não o vou trocar...por estar satisfeito com este,não vou gastar dinheiro noutro.

Mas o contrato é renovado agora,é agora que tenho de mandar vir outro telemóvel...

Eu sei que são inferiores,mas são de borla ou quase de borla...queria saber desses qual é que vale mais a pena.
 
Desde já...obrigado pela ajuda.

Eu não trabalho em nenhuma empresa,o contrato que arranjei é através de um familiar meu.

Eu pretendo um tlm com boa autonomia e que seja bom para jogos e música.
 
Back
Topo