1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel novo-Qual compro???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BoNNber_1904, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 817)

1. BoNNber_1904

BoNNber_1904 Power Member

Boas pessoal...

Tenho um SE K800i e estou extremamente satisfeito em todos os aspectos,é uma grande máquina.

Obtive este telemovel através de um contrato,faz agora 2 anos...comprei por 200 euros na altura em que saiu.

Ao fim de dois anos de contrato,tenho a possibilidade de o renovar e ao mesmo tempo comprar outro telemóvel...como estou satisfeito com o contrato,obviamente não desperdiçoa hipótese de obter um telemóvel a preços reduzidos.

E como estou satisfeito com o actual,não vou gastar fortunas noutro telemóvel...

As opções que estou a ter em conta são as seguintes...

SE W880i - 0€
    Motorola V8 - 3.90€
    Samsung U600 - 0€
    Nokia 5320 - 33.90€
    SE K770i -33.90€ (quase fora de hipótese,idêntco ao K800i)
    Nokia E65 - 33.90€
    Nokia 6110 - 63.90€
    Nokia E51 - 78€

Tinha hipóteses de comprar máquinas como, N95 8G por 353€ ,HTC Diamond 303€ ,Omnia 323€,N82 253€,Samsung F480 223€ e SE P1i 183.90€...entre outros.Mas não estou para gastar muito dinheiro...

2. youbi

youbi Power Member

Para ser sincero parece-me que já te respondeste a ti próprio, se estás satisfeito com o actual porque é que o vais trocar, já nao funciona bem?!?

É que das várias opções que referiste nao existe nenhuma que te ofereça uma verdadeira mais valia em relação ao que tens, em muitos casos é andar de cavalo para burro...

Por isso, na minha opinião, continuavas com o k800i por mais algum tempo até te fartares dele ou ele deixar de funcionar, e aí sim já devem existir alternativas mais interessantes pelo preço que pretendes gastar. ;)

3. BoNNber_1904

Mas eu não o vou trocar...por estar satisfeito com este,não vou gastar dinheiro noutro.

Mas o contrato é renovado agora,é agora que tenho de mandar vir outro telemóvel...

Eu sei que são inferiores,mas são de borla ou quase de borla...queria saber desses qual é que vale mais a pena.

4. Borg

Borg Power Member

Eu escolhia o E51 por ser mais dedicado às empresas

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu também. Ou então talvez o 5320..

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Para empresas o 5320? Com a autonomia brilhante.. Não sei nao...

7. BoNNber_1904

Desde já...obrigado pela ajuda.

Eu não trabalho em nenhuma empresa,o contrato que arranjei é através de um familiar meu.

Eu pretendo um tlm com boa autonomia e que seja bom para jogos e música.

8. BoNNber_1904

Que dizem do Nokia 6110?

Vale a pena ou ficaria melhor servido com outro?

O GPS é a pagar ou é gratuito?

Partilhar esta Página