Telemóvel novo (Questionário)

lysfor

Suspenso
Orçamento / Tipo de compra:

R: 600€(max)

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Preciso de um telemóvel que me permita estar sincronizado com o meu email, navegação na internet, pretendia também que tivesse uma câmara razoável e um bom ecran. Se possivel também gostava que tivesse alguma capacidade de memória, ou mesmo possibilidade de usar microSD, pois queria ter algumas coisas no telemóvel, como música, videos, documentos. Por ultimo gostava que a bateria me permitisse usar o telemóvel pelo menos umas 14horas, pois é durante esse tempo que o vou usar sem possibilidade de recarregar.
Eu andei a ver e o Samsung Galaxy Nexus pareceu-me um bom telemovel, mas como estou um bocado fora do tema não sei se realmente será boa opção, que me dizem?
Obrigado!
 
Tenho um HTC one x 32GB
E galaxy s3

São grandes maquinas e recomendo
Agora só há um ponto que és capaz de ficar desiludido, tanto num como noutro, a bateria.
 
Epá, pelo preço (orçamento) parece que queres uma "Bomba" mas depois como é Android e como parece que a autonomia da bateria é um factor importante e decisivo, a coisa muda um pouco de figura. 14 horas de utilização? Ou 14 horas ele ligado? É que 14 horas ele ligado praticamente todos aguentam, remexendo nas configurações e dependendo do que se faz e da utilização.

Com esse orçamento eu podia responder Samsung S3 e estava o problema resolvido. Mas como a autonomia é importante eu acrescentaria Samsung Galaxy Note.

Tens uma opção muito mais barata, não é nenhuma bomba mas promete ser o melhor DUAL-SIM do mercado em Android. E tb em autonomia. O Philips w732. A Philips fala em 13 longas horas de conversação. É muita fruta, para Android.
 
Última edição:
O orçamento é o máximo que eu estou disposto a dar pelo telemóvel não significa que o tenha de gastar todo, se houver opções mais baratas e que sejam melhores para o que eu quero melhor. Quanto às 14h, não serão todas de utilização, é o tempo em que eu não tenho possibilidade de carregar, mas provavelmente entre 5-7h de utilização, dependendo dos dias, durante esse período. Desde já obrigado pelas sugestões, vou analisá-las assim que puder.
 
Última edição:
Back
Topo