Telemovel Novo (Secundário) - 90€

bagmovil

Banido
Olá a todos.
Abri outro topico, visto este ser para meu telemovel secundário, e as especificações serem totalmente contrárias ao do outro tópico que abri.

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Qualquer uma

:arrow: 2- Operadora.
VODAFONE ou livre

:arrow: 3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Qualquer, desde que esteticamente bonito

:arrow: 4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Telefone

:arrow: 5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
MUITO Intensiva

:arrow: 6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
Muitas SMS e muitas chamadas. Tem de puder tirar fotografias (mesmo que em VGA, e enviar mms)

:arrow: 7- Orçamento.
90€

:arrow: 8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
Próprio



O telemovel é apenas para usar como secundário ao meu principal da TMN. Como tal não quero gastar muito dinheiro nele. Um que dê para enviar muitas sms (bom teclado), umas chamadas para usufruir do extravaganza, e umas mms (tirar fotos).

Tenho um V980 , vou tentar recupera-lo. Mas entretanto vou vendo , com a vossa ajuda, algo melhor. Estive a dar uma vista de olhos no outlet da vodafone!
 
Última edição:
O motorola w230 é excelente. O unico senão é não ter camara fotografica, nem em VGA! :( Mas o telemovel é excelente a nivel de caracteristicas.. :D
 
Têm alguma ideia deste-> Sony Ericsson K330

se-k330-02.jpg

Achei-o bastante engraçadinho. E tem camara VGA (serve perfeitamente) ;)
Pelo que estive a averiguar, o unico mal que encontrei neste telemovel é o facto de ter apenas 10 megas de memoria interna, e não dar para slots de expansão de memória!

Confirmam isto tudo, certo?
É que assim, a receber mms e sms, e a tirar umas fotografias, estou a ver que rapidamente enchia o telemovel :(
 
Última edição:
40€ é algo limitado , mas tens sempre a opção de comprar usado e aí talvez fiques mais bem servido não ?? e assim já tens mais por onde escolher...
 
40€ é algo limitado , mas tens sempre a opção de comprar usado e aí talvez fiques mais bem servido não ?? e assim já tens mais por onde escolher...
Essa hipotese não está fora de questão, obviamente! ;)
Mas nesse caso, por um preço máximo de 40€, o que conseguiria arranjar em 2ª mão? Que modelos (com as especificações que preciso) conseguiria arranjar?

Seja como for, ví agora que ONLINE o Sony Ericsson K330 está a 34.90€. O problema é estar esgotado! :D
 
com 40...usado...nokia 6630...máquina de guerra...1.3mp...simbian...acho que com 40 era isto que comprava:009:
Eu já o tive mas foi para telemovel principal. Sem dúvida que é um maquinão, mas acho que a esse preço não consigo arranja-lo. Neste momento por exemplo estou com um 6600 TMN, e espero aguentar-me durante mais alguns tempos com ele, visto ser excelente também :D

O K330 está mesmo a deixar-me deliciado. Só é pena os 10 megas de memoria interna, e o ecrã ser um pouco para o pequenito.
Alguem daqui do fórum tem o k330 que me possa dar a sua opinião?
Já agora aquele teclado para sms não parece ser nada bom

:cool:
 
Última edição:
Eu já o tive mas foi para telemovel principal. Sem dúvida que é um maquinão, mas acho que a esse preço não consigo arranja-lo. Neste momento por exemplo estou com um 6600 TMN, e espero aguentar-me durante mais alguns tempos com ele, visto ser excelente também :D

O K330 está mesmo a deixar-me deliciado. Só é pena os 10 megas de memoria interna, e o ecrã ser um pouco para o pequenito.
Alguem daqui do fórum tem o k330 que me possa dar a sua opinião?
Já agora aquele teclado para sms não parece ser nada bom

:cool:


já vi nos classificados daqui do forum 6630 por 40€ e mesmo que fosse 50€, já tiveste por isso deves concordar, continua a ser um bom preço pela máquina que é
 
Parece que voltei novamente a ter o V980 como telemóvel secundário :p
Precisava de sugestões, para telemóvel por 90€ (mais ou menos) VODAFONE ou LIVRE.

As caracteristicas continuam a ser as mesmas que estavam no questionário

Estive a ver o w910i, mas ainda se encontra caro (90€). Se houver membros a venderem-no, que me digam qualquer coisa por PM.

E quais as soluções que andam no mercado? Alguem me poderá ajudar?
 
Última edição:
Sony Ericsson T250i a 29,89€ no outlet Vodafone
ou
Nokia 2330 a 39,90€ tambem no outlet Vodafone...

Tanto um como outro têm muito boa autonomia e servem bem pra 2ª telemóvel.
 
Até 40 euros, todos os telemóveis são iguais e acho mesmo desnecessário abrir um tópico para tal. Por esse valor e com caracteristicas e objectivos tão básicos, qualquer telemóvel serve.
 
Back
Topo