Telemovel novo???

ultra95

Power Member
Estava a pensar trocar de telemovel pois o meu já é um bocado ultrupassado e já tem bastantes marcas de uso, embora nunca me tenha dado probloemas, já agora o meu tel é o nokia 6100!!

Estava a pensar no motorola v3 e sony ericcson k750i que posso trocar pelos pontos. Estive também a ver o 6280 e agradou-me!!

Queria saber opniões e que telemoveis recomendam a um preço razoavel!!
 
Para te podermos ajudar melhor, podias dizer até quanto pretendes gastar, e quais as características mais importantes que pretendes que o telemóvel a comprar tenha (3G, máquina fotográfica, autonomia, leitor, etc). ;)
 
Eu sou optimus e estava a pensar tirar um telemovel pelos pontos pois tenho perto de 1700, só que a oferta disponivel não é mt!!!
Estava disponivel dar a volta 250€ e esticando no maximo até aos 300!!!!
O meu esta excelente só que não tem grandes aplicações!!!
Queria um telemovel que não desse mt problemas, leitor de mp3 não ligo mt pois já tenho um, maquina fotografica incorporada, toques de mp3 e mais alguns extras!!!!
 
Não achas que as ofertas sejam boas? :P

SE K750i - 1150 pontos - €135
Se 3G não te interessa muito, este é um espetáculo e tem tudo o que precisas.

3G SE K610i - 1600 pontos - €150
Com uma camera menos boa, mas de resto as diferenças não são muitas.

3G Nokia N70 - 1700 pontos - €215 (ou 600 pontos e €245)
Menos autonomia, mas muito boa qualidade e muitas funções

3G SE K800i - 1000 pontos - €300
Este era o que te aconselharia, com 3.2MP, excelente software e autonomia, modo de voo e a maioria dos extras disponíveis no mercado. Como é evidente, terias que estar disposto a pagar os tais €300...


Nota: para a utilização que referes, talvez não seja preciso um K800i pois as características do K750i chegam e sobram para a maioria dos utilizadores. ;)

Cumps.
 
Não disse que as ofertas não era boas , apenas digo que não ha mts ofertas!!!
Eu estou um bocado relutante em mudar de marca de telemovel pois sempre tive nokias e nunca nada a dixer!!!
Caso não queira trocar de telemovel pelos pontos que outros modelos aconselham??

Cumprimentos
 
Back
Topo