telemovel novo

_Spider_

Power Member
boas, no inicio do ano, ja tinha pedido ajuda, mas acabei por não comprar, o telemovel que queria estava a sair do mercado e ja não fui a tempo...

acho que é desta que vou comprar um :D

sou tmn, mas quero um numero 91 tb... por isso estou indeciso entre livre e vodafone o que é que acham???

estava a pensar no sony ericsson k750 i na ***** 179€
no nokia 5300 bloqueado a vodafone 149 €( agr esta em promoçao a 129...) ou livre 199 €
samsung e250 livre 139 €
sony ericsson v 630i - 169 € ( mas bloqueado a vodafone... n queria dar tanto por um bloqueado...)
ou se a minha irma me der os pontos dela o nokia 6688 por 100 € no clube viva...

nota:
tenho actualmente um samsung z107, ( so mesmo para comparação com o meu actual)
e apesar de preferir livre ( odeio aqueles menus da vodafone ) n quero gastar muito dinheiro, mas preferia 3G... que por este preço so mesmo bloqueado
n quero concha ( como o meu actual)
e prefiro sony ericsson ou nokia... mais voltado pa sony...
n uso o telemovel como makina fotografica... para fotografar tenho a minha cybershot p150 ... :D

o que e acham destes modelos??? ou conhecem outro que se adapte a estas opçoes?
 
_Spider_: o K750i e V630i são os melhores dessa lista em quase todos os aspectos. Apenas uma nota: o K750i tem mais autonomia, melhor máquina - com autofocus e flash light (mesmo que não te interesse muito), mas não tem flight mode e o player não tem ordenação por Artista e Álbum, embora possas fazer playlist O V630i tem flight mode, um player muito bom, já vem com cartão de 256MB, e por ter D-Pad não tem os problemas que o joystick pode causar de deixar de funcionar. O V630i parece-me uma melhor escolha.

sopprano: Já te ia responder, mas então esquece. ;)
 
obg pelas dicas...

tb n devo usar muito o leitor mp3.. pela que autonomia do k750i parece trazer mais vantagens e esta desbloqueado ( vou usá-lo com um cartao novo de outra rede, que n prentende substituir o meu antigo e assim podia usar os dois...) , mas o outro é 3g...

tb vi a bocado o nokia n70 a 199 no site da vodafone... parece-me ser um bom telemovel, demasiado caro para o que queria bloqueado.... mas parece me mais perto de um smartphone, e por isso um exemplo a pensar...
 
Última edição:
Back
Topo