1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por frodo, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 858)

1. frodo

frodo Power Member

Pessoal alguem me ajuda?
    Queria um telemovel vodafone se possivel
    com bluetooth que de para mensagens e chamadas claro!com calendario e o basico
    o preco era o mais barato possivel...que tou um bocado mal!
    deem sugestoes por favor!
    tou mesmo a precisar de comprar um e nao sei o que comprar!

ah e verdade se possivel um nokia ms nao e uma prioridade...e se nao for vodafone pode ser desbloqueado desded que nao seja caro....

Última edição pelo moderador: 17 de Setembro de 2007
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Com bluetooth, e da vodafone, o mais barato k eu me lembre é o sony ericsson z310i... Custa 80 euros...

3. Kisai

Kisai Power Member

4. hardtel

hardtel Power Member

o teu barato e ate quanto??

5. frodo

frodo Power Member

tive a ver os varios e se calhar vou mesmo para o vodafone 226 nao tem bluetooth mas tem o basico que e o que preciso...o que e que teem a dizer sobre o telemovel?

6. frodo

frodo Power Member

alguem?eu devo ir daqui a bocado comprar o telemovel podem-me dizer o que acham?

eu tento pesquisar este telemovel mas nao da diz que tem que ser uma palavra maior....por isso nao consigo ver opinioes...

Última edição pelo moderador: 17 de Setembro de 2007
  7. Dextrix

Dextrix Power Member

Esse realmente faz aquilo que tu queres, tirando o BT! Agora se é bom ou mau, não sei, pois nunca testei nenhum!

8. frodo

frodo Power Member

obrigado pessoal acho que vou mesmo neste!

9. naoseidele

naoseidele Power Member

Partilhar esta Página