Telemovel novo

te-x

Power Member
Boas! Vou comprar um telemóvel novo no principio de Novembro e ando a ver o que existe. O preço máximo ronda os 120€. Até agora vi dois que me interessam (por estes preços):

Nokia 3110

Sony Ericsson W200i

Parece-me que o 3110 é melhor em tudo.

Estava interessado na máquina fotográfica porque neste momento "só" tenho um DSLR, que não dá jeito nenhum para tirar fotos com amigos. Não precisa de ser muito boa desde que as fotos sejam "usáveis".
Julgo que a câmara do 3110 seja melhor (1.3Mpx contra a VGA do SE) mas gostava se ver exemplos das duas fotos dos dois, se alguém souber de algum site onde possa ver isso agradeço :)

O som, apesar de ter um mp3, também não me importava de ter no telemóvel porque eu nem sempre ando com o mp3 atrás.

Como ainda não tive nenhum nokia nem sony ericsson não estou habituado a nenhum dos seus SO por isso (desde que um deles não seja muito mau) esse ponto deve ser irrelevante.

Finalmente, sabendo isto, compensam os 30€ que pedem a mais pelo 3110?
 
compensam os 30€ que pedem a mais pelo 3110?
Compensa na medida em que o 3110 te, uma câmera melhor e Bluetooth. A vantagem do W200i é só ser melhor como leitor de música, e já incluir um cartão de 128MB. A bateria também é capaz de durar um pouco mais. ;)

Mas se queres fotos decentes, aconselho no mínimo uma câmera de 2MP com autofocus.
 
obrigado pela resposta. Das fotografias eu não estou à espera de nada de especial só queria mesmo que tivesse um minimo de qualidade para poder tirar uma ou outra foto sempre que quisesse para me lembrar do que aconteceu xD. Depois talvez compre um micro SD de 1/2 Gb que não têm um preço muito alto. Não sabes (tu ou outra pessoa que me responda) onde é que posso ver exemplos de fotos tirados por telemóveis?

Obrigado pela resposta ;)
 
por acaso também gostava de saber porque. Apesar de preferir Sony Ericsson entre estes dois acho que a Nokia ganha.
Mas deves saber mais disto do que eu porque eu de telemóvei não sei nada :S

PS: só para não haver mal entendidos, isto NÃO foi ironia xD
 
ainda n vi caracteristicas de ambos os dois.... mas em som n duvides que w200i ta a frente :P e se fosse no meu caso... w200i!
 
Ui!!! que bomba :| mto bom para o preço o W200i! OMG!!!! eu era capaz de comprar esse telemovel! Oo mas ja fiz a minha escolha =S
 
Back
Topo