1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telémovel novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hiroshima, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 893)

1. Para nao variar sou mais um que vem pedir ajuda.

Pretendo adquirir agora pelo Natal um novo telemovel.

Nao exijo muito, exijo que seja uma boa compra dentro do meu orçamento visto que nao sou daquele tipo de pessoas que troca de telemovel com regularidade, o telemovel que adquirir agora vai ter que durar por volta de 3 anos.

Quanto a marcas apenas Nokia e SE me parecem ser boas escolhas, o unico telemovel que tive que nao era Nokia (Samsung Z140) deu-me problemas atrás de problemas, raramente esteve a trabalhar bem. Motorola tambem nao me agrada...

Dou preferência a monoblocos, camera de pelo menos 2MP... Desbloqueados ou bloqueados a Vodafone.

A juntar a isto, preciso tambem de um leitor de mp3 por isso aproveitava e fazia o 2 em 1, dando preferencia a telemoveis que funcionam como tal.

O orçamento ideal seria por volta dos 150€, posso no máximo dispender 200€, acima disso torna-se impossivel...

O que eu gostaria de comprar era o Nokia N73 mas devido ao seu preço torna-se impossivel. Tendo em conta as limitações que eu proprio me impus, o SE W810i parece-me ser uma boa compra... mas logicamente, tendo em conta a relação preço/qualidade o N80 tambem se apresenta como uma boa proposta...O problema é que nao sei até que ponto nao me fartarei do symbian. Todos nós sabemos que quando um gadget é novo a 'tesão' é muita mas quando o telemovel servir só para fazer/receber chamadas, enviar/receber sms e ouvir musica será que compensa a lentidão do symbian? (nunca tive nenhum symbian mas pelo que vejo em telemoveis de outros a resposta é um pouco lenta)

Em tópicos que li no forum, fala-se bem do Nokia 6300 e sinceramente tambem nao me parece má alternativa.

Agradeço desde já qualquer resposta e ajuda que me venha a ser prestada.

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

De facto, se não há nada que possas tirar proveito do Symbian para o dia a dia, e se o uso é essencialmente para chamadas, mensagens e música, mais vale comprares outro tipo de telemóvel.

Tendo em conta o teu orçamento ideal, o Sony Ericsson V630i parece-me ser uma excelente opção. Tem uma excelente autonomia, um leitor de música muito bom, e já inclui cartão de 256MB.

O Nokia 6300 também é uma excelente opção. Ganha ao V630i pelo ecrã maior e com mais cores, mas perde por não ser 3G nem ter uma autonomia tão boa.

Penso que a tua escolha deveria recair sobre esses dois modelos. ;)

3. O 3G é outra que para mim é igual ao litro lol

Nao menosprezando o teu comentário nunyx até porque me chamaste a atenção para o V610i, que até agora me tinha passado ao lado e realmente parece ser um telemovel capaz de fazer tudo o que exijo... Fiquei interessado...

Alguem tem algum comentário a fazer ao Nokia 3500?

4. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O meu voto vai para o v630i... tlm super estável, está a um óptimo preço, tem uma autonomia decente e ... é sony ericsson:D

6. http://www.vodafone.com/start/media_relations/images/christmas_2007_range/nokia.html

Estive a ver o site dos equipamentos da Vodafone teoricamente disponiveis para este Natal e o 6120 saltou-me à vista. É symbian, indo portanto um bocado contra o que acima disse mas pronto...

Depois de falar cuma assistente da Vodafone (obrigado Paula Martins :P) nao consegui obter informaçõe sobre quando estará este telemovel disponivel no mercado nacional atraves da Vodafone. Alguem tem alguma informação sobre esse assunto?

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Esse modelo já saiu há mais de 6 meses, por isso se a Vodafone de Portugal o decidir comercializar, já não deverá demorar muito. Deverá ser como esse site indica, no Natal. Eles apontam para Novembro, por isso conta com ele cá para Dezembro ou assim.

8. popper

popper Power Member

esse telemóvel (nokia 6120) já se encontra à venda pela Optimus com um preço de 249.90€ logo o seu preço na VOdafone quando sair, deverá ser idêntico, já ultrapassando o teu plafond...quanto ao 6300 acho-o uma excelente escolha.

Cumps.:001:

9. masterdes

masterdes Power Member

Para o telemovel que é o preço tá mais do que bom...tem quase tudo só não gosto do joystik

Partilhar esta Página