1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel novo!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por strok, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 735)

1. Boas tardes.
    Bem inscrevi-me por aqui para vos pedir ajuda... é o seguinte, queria dar reforma ao meu actual nokia 6630, mas não sei por qual!

Bem, as características que procuro...
    - Teclado bom para sms.
    - Boa autonomia.
    - Fotografias razoáveis.
    - Leitor mp3 para ouvir uma musiqita de quando a quando..
    - Queria que quando recebesse uma sms aparecesse logo o nome de quem foi enviada no ecrã...
    - Desbloqueado ou bloqueado à tmn
    - Preço inferior a 150€

E basicamente é isso.

Desde ja, obrigado :)

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

SE V630i da vodafone

3. Tem que ser tmn ou desbloqueado.

4. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

K800i a 169'90 ou S500 pelo mesmo preço

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  5. E nesses dois aparece logo de quem e a sms?

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

claro que sim!!!!!!!!!

pelas caracteristicas que referistes estes são os melhores, eu preferi, mas sou só eu o K800

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

K800i. ;) Não é inferior a €150, mas acredita que vale a pena gastar um pouco mais e ficar com um telemóvel que supostamente irá durar mais tempo. :)

8. Nunca tive nenhum SE, mas uns amigos que tinham, tiveram certos problemas com joystik... sera que esse telemovel não terá esse problema? Esse telemovel e mais para rapaz, certo?

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

O K800 é bem masculino, basta ser preto. O joystick pode ganhar algum pó e perder sensibilidade passado algum tempo, mas isso acontece a quanter telemovel com joystick.

10. Entao para mim, rapariga, e capaz de ser melhor o SE s500! :X

11. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Depende do que pretendes no telemovel!

O S500 é bem mais feminino, só elos menus com aquele estilo floral

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

- Como foi dito, a principal causa para o joystick começar a funcionar mal é o pó. Mas mesmo que isso aconteça, uma limpeza não custa nada.

- É unisexo. :p Tendo em conta a cor e formato, até é bem mais virado para utilizadores do sexo masculino. Além de que é o telemóvel do James Bond, acho que isso diz tudo. ;)

Partilhar esta Página