Telemovel novo!

strok

Membro
Boas tardes.
Bem inscrevi-me por aqui para vos pedir ajuda... é o seguinte, queria dar reforma ao meu actual nokia 6630, mas não sei por qual!

Bem, as características que procuro...
- Teclado bom para sms.
- Boa autonomia.
- Fotografias razoáveis.
- Leitor mp3 para ouvir uma musiqita de quando a quando..
- Queria que quando recebesse uma sms aparecesse logo o nome de quem foi enviada no ecrã...
- Desbloqueado ou bloqueado à tmn
- Preço inferior a 150€


E basicamente é isso.

Desde ja, obrigado :)
 
Nunca tive nenhum SE, mas uns amigos que tinham, tiveram certos problemas com joystik... sera que esse telemovel não terá esse problema? Esse telemovel e mais para rapaz, certo?
 
O K800 é bem masculino, basta ser preto. O joystick pode ganhar algum pó e perder sensibilidade passado algum tempo, mas isso acontece a quanter telemovel com joystick.
 
Nunca tive nenhum SE, mas uns amigos que tinham, tiveram certos problemas com joystik... sera que esse telemovel não terá esse problema? Esse telemovel e mais para rapaz, certo?
- Como foi dito, a principal causa para o joystick começar a funcionar mal é o pó. Mas mesmo que isso aconteça, uma limpeza não custa nada.

- É unisexo. :p Tendo em conta a cor e formato, até é bem mais virado para utilizadores do sexo masculino. Além de que é o telemóvel do James Bond, acho que isso diz tudo. ;)
 
Back
Topo