telemóvel novo

Todos esses três têm como player o Walkman 2.0. O W610i seria a minha escolha porque a câmara é melhor. Mas o W660i é 3G, não sei se é um factor importante para ti. Caso não seja, recomendava o W610i. :)


pois mas o w580i tem funçoes que o w610i nao tem, tais como o shake control ou ainda os programas de fitness, tem uma maior resoluçao do ecra, o ecra é maior, e quanto a qualidade de foto o w610i so tem o auto-focus a mais.

ent mesmo assim recomendas o w610i? :)
 
Pois, não referi essas funcionalidades porque pessoalmente não me interessa muito. Menos ainda os programas de fitness. :D O W610i face ai W580i é monobloco (mais resistente) e a câmara produz melhores resultados. E há que ter em conta que o ecrã não é assim tão mais pequeno, tem 1.96" contra os 2" do W580i. :)
 
Pois, não referi essas funcionalidades porque pessoalmente não me interessa muito. Menos ainda os programas de fitness. :D O W610i face ai W580i é monobloco (mais resistente) e a câmara produz melhores resultados. E há que ter em conta que o ecrã não é assim tão mais pequeno, tem 1.96" contra os 2" do W580i. :)

pois mas a resoluçao do ecra é importante pra visualizar imagens kom qualidade
 
Se é algo importante para ti, mais do que a qualidade fotográfica, ou seja, se a qualidade das fotografias tiradas é mais para ver no ecrã do telemóvel e menos para visualizar no computador e colocar em sites, então pondera melhor em relação ao W580i. Eu acho preferível ter mais qualidade fotográfica se for para utilizar as fotografias noutro sítio que não o telemóvel. ;)
 
pois mas o w580i tem funçoes que o w610i nao tem, tais como o shake control ou ainda os programas de fitness, tem uma maior resoluçao do ecra, o ecra é maior, e quanto a qualidade de foto o w610i so tem o auto-focus a mais.

ent mesmo assim recomendas o w610i? :)


sim mas porque é que pões na equação as aplicações que tu já disseste que não te interessam(como as aplicações de fitness)?

eu contínuo a dizer que ficas bem servido com o w580.tem tudo aquilo que queres e como todos os telemoveis que há, vai sempre ter alguma coisa para te queixares que não dás uso ou que não queres.

se tirares fotos com o motivo a mais de um metro de ti, consegues tirar fotos decentes. o auto-focus só da mesmo jeito é para fotos mais perto ou então para quem queira um telemóvel mais virado para as fotos.
mas também tens de saber adaptar as definições da máquina à situação.
se quiseres, depois posto umas fotos do meu telemóvel, que tem a mesma câmara que o w580, para poderes ver mais ou menos como são.
 
sim mas porque é que pões na equação as aplicações que tu já disseste que não te interessam(como as aplicações de fitness)?

eu contínuo a dizer que ficas bem servido com o w580.tem tudo aquilo que queres e como todos os telemoveis que há, vai sempre ter alguma coisa para te queixares que não dás uso ou que não queres.

se tirares fotos com o motivo a mais de um metro de ti, consegues tirar fotos decentes. o auto-focus só da mesmo jeito é para fotos mais perto ou então para quem queira um telemóvel mais virado para as fotos.
mas também tens de saber adaptar as definições da máquina à situação.
se quiseres, depois posto umas fotos do meu telemóvel, que tem a mesma câmara que o w580, para poderes ver mais ou menos como são.

ta obrigado poe entao umas fotos tiradas com o teu movel, se nao estou em erro o teu telemovel é o w850i n?
 
Última edição:
Se é algo importante para ti, mais do que a qualidade fotográfica, ou seja, se a qualidade das fotografias tiradas é mais para ver no ecrã do telemóvel e menos para visualizar no computador e colocar em sites, então pondera melhor em relação ao W580i. Eu acho preferível ter mais qualidade fotográfica se for para utilizar as fotografias noutro sítio que não o telemóvel. ;)

ent é assim, em termos de design gosto mais do w580i e em termos de fotografia eu so vou tirar fotos para visualizar no ecra, e se for para visualizar no ecra a qualidade de foto fica
melhor sem auto-focus e com a resoluçao de ecra maior ou com auto-focus e a resoluçao de ecra menor?

ja agora se quisesse um telemovel para por fotos em outros sitos a nao ser no movel ia sem esitar para o k810i que esta a um optimo preço! :001:
 
Última edição:
No ecrã é quase irrelevante o autofocus. Se é só esse o uso que vais dar às fotografias que tirares, então o W580i é a melhor escolha. ;)

Cumps.
 
ta obrigado poe entao umas fotos tiradas com o teu movel, se nao estou em erro o teu telemovel é o w850i n?

exacto









tens é de ter cuidado com as definições que usas nos interiores mal iluminados(pelo menos no meu é assim, pode ser que tenham corrigido isso no w580), porque senão ficas com elas cheias de ruído ou azuladas.
 
Última edição:
exacto

(...)

tens é de ter cuidado com as definições que usas nos interiores mal iluminados(pelo menos no meu é assim, pode ser que tenham corrigido isso no w580), porque senão ficas com elas cheias de ruído ou azuladas.


nao estao mas mas no telemovel as fotos ficam com uma melhor qualidade do que quando sao passadas para o computador, ou seja ampliadas?
 
Última edição pelo moderador:
no telemovel as fotos ficam com uma melhor qualidade do que quando sao passadas para o computador, ou seja ampliadas?

salvaguardando a importância da qualidade do ecrã, no telemóvel as fotografias aparentam melhor qualidade pois são apresentadas num formato mais reduzido.

[quando são colocadas no computador são apresentadas no seu tamanho original, não são 'ampliadas' ;) ].

desses telefones, qualquer um será uma boa escolha. depende da tua preferência.
 
- Desvantagens: Mais pesados, maiores, menos autonomia;

- Vantagens: Ecrãs maiores (principalmente o do N81) e com mais cores (16M), e a câmara do 5610 é melhor.

Não falo sobre o facto do N81 ser Symbiam porque não sei como se comporta nesse aspecto no que diz respeito à velocidade. :)
 
Na minha opinião se queres um telemovel só para musica não presizas gastar muito dinheiro e optavas por o 5310 e ainda ficavas com $ e tambem já tem camera 2mp
Pode não ter tanta qualidade de som como o SE mas tambem a diferênça não é assim tão notoria quanto isso.
E tens que a nivel de compatibilidades é muito melhor que o SE por ex: podes ligar ao pc por entrada jack 3.5 e não tens que gastar mais gito nenhum em cabos e adaptadores.
Uma coisa a não esquecer é que a SE para achar peças para o telemovel (baterias,cabo dados,auliculares,capas, etc) é sempre muito mais dificil e caro do que qualquer Nokia.
 
Pode não ter tanta qualidade de som como o SE mas tambem a diferênça não é assim tão notoria quanto isso.
Nota-se diferença é na autonomia. Um telemóvel musical deveria ter autonomia suficiente para ouvir música como se de um leitor de MP3 se tratasse sem haver a preocupação de depois não ser suficiente para chamadas e mensagens (coisas básicas. :P).

E tens que a nivel de compatibilidades é muito melhor que o SE por ex: podes ligar ao pc por entrada jack 3.5 e não tens que gastar mais gito nenhum em cabos e adaptadores.
Os SE da série Walkman trazem cabo USB e dão menos chatices a conectar ao PC e a fazer a actualização do firmware.

Uma coisa a não esquecer é que a SE para achar peças para o telemovel (baterias,cabo dados,auliculares,capas, etc) é sempre muito mais dificil e caro do que qualquer Nokia.
Mais caros concordo. Mais difícil já não me parece porque tenho visto cada vez mais acessórios para SE em lojas físicas e em diversidade crescente. ;)
 
Uma coisa a não esquecer é que a SE para achar peças para o telemovel (baterias,cabo dados,auliculares,capas, etc) é sempre muito mais dificil e caro do que qualquer Nokia.

Mais caros concordo. Mais difícil já não me parece porque tenho visto cada vez mais acessórios para SE em lojas físicas e em diversidade crescente. ;)

mais caros...sim...mas para os arranjares basta ir a uma loja sony qualquer, que teem lá tudo... e o que não tiverem encomendam.
 
Não encontras peças assim tão bem, na minha loja nunca tenho e demoram a vir, e para a empresa que eu trabalho tambem são um agente Sony e olha que raramente tem peças para SE
Para Nokia até num supermercado arranjas.
Quando falei em ligar ao PC queria referirme a ligar por VGA directamente na placa de som e ouvir musica nas colunas sem passar por o PC,até no radio do carro da jeito essa função.
Para ligar um nokia ao PC por USB é muito simples,basta ligar e abre logo a pasta no PC,não sei como pode ser mais facil que isso.
Outra vantagem do Nokia é que a entrada USB é mini USB o que significa que até com o cabo do comando da ps3 ligas o Telemovel ao PC.
 
Como eu disse, vejo cada vez mais acessórios SE e compatíveis de marca branca. E atenção que um agente Sony é diferente. Uma pessoa vai à ***** e de certeza que encontra tudo.
 
Back
Topo