telemóvel novo

ent é assim eu no meu futuro telemovel vou tirar algumas fotos, visualizar algumas imagens, jogar, e principalmente ouvir musica, e tudo isso para alem das chamadas e sms claro.

o n81 e o w580i estao ao mesmo preço para mim porque eu sou cliente optimus e o n81 esta a 260 euros na optimus; e se comprar o w580i vai ter de ser o modelo preto que so se encontra na ***** e por 260 euros tambem.

qual é o que tem melhor qualidade de foto e qual o que tem melhor qualidade de som?

posto isso tudo qual me aconselham?


ca para mim o n81 so ganha nos vídeos, no symbian(para quem o usa) e nos jogos(que destes três são a única coisa que te interessa)...em tudo o resto eu ia para o w580
 
ca para mim o n81 so ganha nos vídeos, no symbian(para quem o usa) e nos jogos(que destes três são a única coisa que te interessa)...em tudo o resto eu ia para o w580

pois mas ha tambem ha mais vantagens que o n81 tem sobre o w580i que é o ecra e porventura o wifi que nunca esprementei mas que pelo que tenho ouvido falar pode tornar-se interessante mas a qualidade de foto do n81 é superior a qualidade de foto do w580i?

mas entao acham que a qualidade de som do w580i é suficientemente superior para superar as boas caracteristicas que apresenta o n81 como o wifi, o ecra, os videos, e os jogos?
 
Última edição pelo moderador:
Se o uso principal é a música, então uma boa autonomia é essencial para isso. Caso nem ouças muita música por dia, e como o N81 até te está a atrair... :) Mas para um uso mais vocacionado para música eu daria preferência ao W580i.
 
do que vi, as fotos do n81 parecem espectaculares no telemovel, mas depois quando as passamos para o pc, ficam uma bosta autentica. o w580 perde alguns detalhes mas as cores saem bem e com jeitinho, tiras umas fotos à maneira.

quanto à qualidade de som, eu acho que compensa
 
do que vi, as fotos do n81 parecem espectaculares no telemovel, mas depois quando as passamos para o pc, ficam uma bosta autentica. o w580 perde alguns detalhes mas as cores saem bem e com jeitinho, tiras umas fotos à maneira.

quanto à qualidade de som, eu acho que compensa

pois mas entao isto significa que o n81 tem um excelente ecra em termos de qualidade e de tamanho, e isto valorizo porque para alem de ouvir musica tambem vou jogar nele e visualizar videos, e de todas as maneiras as poucas fotos que vou tirar nao saiem do movel.

é assim se o n81 nao fosse um movel dedicado a musica eu nem esitaria, mas ja li por ai na techzone num topico dedicado ao n81 que ele tinha uma excelente qualidade de som, e se pudesse ter um movel que alia o som a um excelente ecra e todas as outras vantagens que o n81 apresenta isso era perfeito. so que por outro lado nao sei se a qualidade é assim tao boa, nao sei se a qualidade de som do w580i é muito superior, e por nunca ter exprimentado ninhum dos dois telemoveis isso deixa -me confuso. o ecra do n81 é muito maior que o ecra do w580i?
o escra do n81 é tao grande como o ecra do n73?
e a qualidade e volume de som do w580i é muito superior ou é ligeiramente melhor que no n81?
 
Última edição:
Aproveitando o topico, estou a pensar em adquiri um W580i, mas queria ver se conseguia arranjar a versao cor-de-rosa,para a namorada :), e estou a ver que a unica solução será mandar vir do estrangeiro, em relação à activação da garantia caso seja necessário, apenas bastara ter o comprovativo de compra e independentemente de ter sido comprado no estrangeiro posso manda-lo reparar ca em PT se houver ca um agenre autorizado?

Cumps
 
Se for comprado na Europa não deve haver problema em dirigires-te a um representante SE para te tratarem de qualquer problema que possa haver. :)
 
Se for comprado na Europa não deve haver problema em dirigires-te a um representante SE para te tratarem de qualquer problema que possa haver. :)

Ja agora nunix conheces alguma loja online, que venda essa mesma versao, ja andei a investigar e encontrei bastantes no ebay, mas aquela politica deles de apenas 1 ano de garantia não me agrada muito :|, ja agora a nivel nacional qual o sitio mais barato onde se consegue adquirir o W580i, seja bloqueado ou desbloqueado.

Cumps
 
e a qualidade e volume de som do w580i é muito superior ou é ligeiramente melhor que no n81?

e a qualidade de som do n81 é a mesma que telemoveis como o n73 e n80?
 
indecisão

Boas, eu queria adequirir um telemovel novo, e estou muito endesiso entre o nokia 5610, n81, e w580i.

as caracteristicas que acho mais importantes num telemovel são:

- uma câmera fotografica de decente a boa, pelo menos quando as fotos estao a ser visualizadas no ecrã do telemovel, porque em principio as minhas fotos não vão sair do movel;

- uma autonomia bastante boa;

- um bom ecra em termos de qualidade (resoluçao, numero de cores...) e tamanho.

- e uma excelente qualidade de som, volume, player, etc; com e sem fones.(essa é a característica mais importante).

e por isso gostaria que me dissessem qual me aconselham e porquê?

obrigado pela vossa colaboração :)
cumps
 
Para mim se fores pela ***** o melhor qualidade/preço parece o n81!!!
Mas pk e que n fostes ver os topicos anteriores em vez de criares outro sobre estes telemoveis???
 
Pois, mas parece que a Nokia já conseguiu melhorar as autonomias e agora funcionam muito bem. No mobile-review comparam o W950i com o N81 8GB e este último consegue mais 3h de música seguida. :P
 
Qual dos tres acham melhor em termos de musica? e sobretudo porquê?


ent nao ha mais opinioes?

eu ja ouvi dizer que não se nota a diferença entre a qualidade da foto de um movel de 2 mpx e 3.2 mpx quando sao visualizadas no ecra do movel, por serem tao minimizadas, e que so se nota a difereneça quando são passadas para o pc. isso é verdade?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo