1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ripe, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 757)

1. ripe

ripe Power Member

Quero comprar um telemóvel novo e gostava que me ajudassem. Já ando para comprar à muito tempo (mais ou menos um ano), mas ainda não tinha encontrado nenhum que me satisfaça a 100%. A minha rede é a Vodafone, por isso queria um telemóvel da Vodafone ou desbloqueado, o máximo que estou disposta a dar são 180€ e para mim o mais importante será a câmara e o design. Até agora o telemóvel que me pareceu preencher melhor estas condições foi o n73, o que é que acham? Até este valor que telemóveis me aconselham?

Já agora, não quero telemóveis em formato de concha, depois de andar tanto tempo com um Sharp GX25 já não tenho paciência para aquele barulho nem para telemóveis do género :p E também não queria em formato slide, porque acho que seria uma tentação muito grande estar sempre a abrir e fechar, portanto não iria durar muito dada a fragilidade deste tipo de modelos.

2. Kisai

Kisai Power Member

é a escolha mais acertada se valorizas a câmara e és da vodafone :P

3. ripe

ripe Power Member

Obrigada pela opinião :)

4. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

K800i com boa camara ou tambem o n73!

5. ecff

ecff Power Member

6. freon8600

freon8600 Power Member

É desbloqueado, já me informei.
    Eu optaria pelo K800i, para mim a SE já ultrapassou a Nokia.
    Então na qualidade das camaras.
    O k800i na ***** ficaria por 175€ + 8,75 (portes).
    Cumps

7. ripe

ripe Power Member

Comprei ontem o n73, mas de qualquer maneira obrigada :D
    E de qualquer maneira também não iria comprar o k800i, pois acho que é um bocado feio e também me ineressa que tenha um bom design.

Partilhar esta Página