1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel Novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mr Correia, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3052)

1. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Boas, estou a pensar adquirir um telemovel novo, e estou a precisar de conselhos :D

No telemovel dou preferencia à qualidade da camara fotografica, à quantidade de cores do ecra e ao facto de podermos usar cartao de memoria

Posso gastar no maximo dos maximos 150 euros

Cumps :P

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Qual é a tua operadora?

3. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Vodafone :)

4. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Bem...eu ia sugerir o Sony Ericsson w910i...mas a qualidade das fotos é boazinha.

Tens pelo mesmo preço o T650i :P

Camera com 3.2 megas e a autonomia é excelente! ;)

Cumps :P

5. daishi

daishi Power Member

A vodafone não é das melhores para quem quer lowcost e boa "Maquina Fotografica"...

Se conseguisses arranjar um k800i... mas não há na vodafone só desbloqueando...

6. Mr Correia

Mr Correia Power Member

O primeiro não gosto, o segundo é atractivo, so vejo o incomveniente de nao ter zoom :/

https://loja.vodafone.pt/homephone/Caracteristicas+Equipamento.htm?ProductId=67982&ChannelId=1 :/

E que me dizem deste: http://www.goibuy.com/product_info....ge=po&osCsid=f758f014e24697286a6fcdeee59e0cbb ?

7. daishi

daishi Power Member

8. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Ya, quando acabei o meu post nao tinha visto o teu ;P

9. daishi

daishi Power Member

Sim o k800i para foto é um dos melhores vendo o preço...

Mas tambem tens o Samsung G600i ou U600i que tem 5 megapixeis de câmera e flash é mesmo muito bom tambem mas encontrar desbloqueado deve ser difícil mas tenta!

Esta ou estava na tmn por 200€

10. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Ya, já tive a ver esses, mas o orçamento afastasse muito daquilo que pretendo :/

Estou mais inclinado para o T650i apesar do K800i ser mais atractivo, pois este ultimo so fica em conta a ser comprado fora de portugal, ou pela TMN se não me engano.

Outro que gostaria muito de ter era o Nokia N73 EM, mas tambem passa os limites :/

11. daishi

daishi Power Member

Pois tou a ver...

Mas olha que o t650i não tem flash...

Aquilo é uma lanterna que pisca mais nada...

No escuro não é isso que te vai safar...

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É o chamado flash led. É o que a maioria tem. Não são muitos os que têm flash xénon. :) O flash led é suficiente para fotografias mais perto do que se pretende fotografar, mas quando é mais longe já não ajuda muito, de facto.

13. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Pois, terei que passar sem isso :/

14. NirvanNa

NirvanNa Power Member

N82, N81, N95, N95 8g...

Tens muita opçao de compra tudo depende do que queres gastar...

NN

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ele quer gastar até, no máximo dos máximos, 150€.

Quanto ao zoom, tens o digital! Penso que não é por aí que se decide entre o T650 e o k800. Já a questão do flash sim.

16. NirvanNa

NirvanNa Power Member

Sendo assim tem ainda varias opçoes de boa qualidade.

5310
    5320
    5220
    SE w580
    N81

NN

17. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Obrigado pelas respostas mas já me decidi :P
    Em principio será o T650i embora eu preferisse o K800i, mas como sei que posso confiar naquela loja? e nem os gastos de envio sei :/
    O outro posso comprar em qualquer loja vodafone, está muito mais acessivel :)

18. fightkiller

fightkiller Power Member

eu sugiro-te o SE w910i e bom em fotos é 150 euros kom retoma... já inclui cartao de memoria 1 gb... é da vodafone...
    por akaso é o telefone ke tenho!! e e mto bom gosto imenso!!

19. kray

kray Power Member

t650i

Pessoal ele quer fotografia e nao musica para de lhe dizer para comprar um w910i, de facto e um grande movel mas se e camara que pretendes compra o t650i, mas antesda uma volta por uma fnac, tinha antes um smsung 5mpx super baratos

20. Mr Correia

Mr Correia Power Member

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veis%20GPS%20PDA&category=telemoveisLivresSamsung&product=8808987469696 - Este é o mais barato que encontrei, e 250 euros :/

E sim, o SE w910i é excelente, adorei o design e isso, mas com camara de 2.0 Mpxs :/

Bem, vou à loja da vodafone e lá escolherei :)

PS:Alguem me sabe dizer quantos MPXs tem o Samsung ZV10? É o telemovel que tenho há 3 anos, mas nao consigo descobrir, so diz camara VGA :/

Última edição: 13 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página