Telemovel Novo

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...telemoveisLivresSamsung&product=8808987469696 - Este é o mais barato que encontrei, e 250 euros :/

E sim, o SE w910i é excelente, adorei o design e isso, mas com camara de 2.0 Mpxs :/

Bem, vou à loja da vodafone e lá escolherei :)

PS:Alguem me sabe dizer quantos MPXs tem o Samsung ZV10? É o telemovel que tenho há 3 anos, mas nao consigo descobrir, so diz camara VGA :/

Sim, se a camara é mais importante deves ir mesmo para o t650 e não para o w910.

A camara do teu samsung tem um resolução que é metado de 1mgpx, ou seja VGA. Produz portanto imgens com um tamanho máximo de 640x480 pixeis.
 
Sim, se a camara é mais importante deves ir mesmo para o t650 e não para o w910.

A camara do teu samsung tem um resolução que é metado de 1mgpx, ou seja VGA. Produz portanto imgens com um tamanho máximo de 640x480 pixeis.

Metade? :O

É que devo dizer que a qualidade do meu actual ate nem é má, tambem nao quero muito muito melhor, ainda me confundiste mais, talvez com o SE w910i eu ja ficasse satisfeito, uma coisa que nao gosto no t650i é aquelas teclas estranhas :/
 
Pois as teclas do t650i nao sao muito ergonómicas...

A melhor coisa que tens a fazer é mesmo ires a uma *****, ***** e experimentares os telemoveis no expositor, ai tiras as duvidas todas ; )

NN
 
Back
Topo