telemovel novo

andyy

Power Member
boas, ando a pensar comprar um telemovel no máximo até 150 euros, boa camera fotografica, som, imagem e que tenha facilidade em escrever mensagens ^^ até hoje usei sempre mais os nokia porque considero-os mais praticos, mas gostaria de saber de outros modelos também bons mesmo que não sejam nokia ...

ja me falaram bem do sony ericsson z750 mas também não sei bem as caracteristicas deste
 
Bom, com melhor camara tens o samsung u600 com 3mgpx e autofocus ou o SE k550 com 2mgpx e autofocus, mas em ambos o escrever mensagens podem não ser os melhores por causa dos teclados.

Depois com bons teclados e camaras medianas tens por exemplo o k530i ou o nokia 3120 classic...
 
O samsung u600 é excelente! É um dos meus telemóveis, já o tenho há um ano e continua impecável. Tira fotos excelentes, tem boa autonomia (mas inferior a um SE) e a escrita até é fácil (eu também passei de um nokia para samsung). Só posso dizer bem do u600, é mesmo excelente!!
 
A nível de software tens alguma pergunta específica?
A nível geral acho-o muito bom, apesar de ter ficado ligeiramente lento quando lhe pus um cartão de memória de 2Gb (mas lento apenas a aceder aos ficheiros do cartão). Mas já me disseram que seria mesmo do cartão...
 
falo no geral..ha um samsung(não sei agora a versão) que aquilo para se tirar o t9 é uma autentica complicação :o
o cartão de memoria tem que se comprar a parte certo?
 
falo no geral..ha um samsung(não sei agora a versão) que aquilo para se tirar o t9 é uma autentica complicação :o
o cartão de memoria tem que se comprar a parte certo?

Sim, normalmente não traz cartão de memória ;)

Quanto ao T9 este não é complicado, penso eu, agora os samsung tem um software mais engraçado e fácil de mexer :)


Cmps
 
Back
Topo