1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel novo!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sideways, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 714)

1. sideways

sideways Banido

Ola pessoal!
    Eu pretendo comprar um telemóvel novo, o que tenho em vista é o SE K850i....o que acham? Que outros telemóveis acham melhor?
    Não importa a rede já que vou comprar desbloqueando e estou disponível a gastar ate 300€

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o Sony Ericsson K850i é muito bom e se dás valor a um telemovel com uma boa câmara esse é o ideal :)

Cmps

3. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Sim, boa escolha... Mas o que procuras mais no telemóvel!?

4. T|n0

T|n0 Power Member

sony ericsson c702, é uma boa escolha

5. sideways

sideways Banido

procuro um telemóvel bom :lol: não a serio, dou mais importância a fotografia do que a musica....o único problema que vejo nos SE é que gostava muito que tivesse WIFI so que nenhum tem.... :'(

Nao me agrada muito o design do C702...

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, espera pelo novo C905 :) só que aí irá ultrapassar mais que os 300€ :P

Cmps

7. sideways

sideways Banido

Pois então fora de hipótese...:'(

8. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

nao sei se arranjas o K850i por 300 euros, se quiseres um telemovel mais ou menos ao preço do k850i, e que tenha uma boa camera aliado ao wi-fi, vai para o nokia N82, e ainda por cima levas mais alguns bonus, como o gps, o facto de ser symbian, qualidade sonora melhor(acho eu), etc...

9. Raspoutine

Raspoutine Power Member

N82 é um bom investimento, é mesmo um grande telemóvel :drooling::drooling::drooling:

Partilhar esta Página