1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel novo.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por FifthElement89, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1590)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas amigos.. preciso de um telemovel novo! tenho um N95. mas o facto de nao ter protecçao no LCD chateia-me! por isso.. to a pensar em adquiri um novo.. marcas preferidas HTC ou Nokia. posso gastar entre 200 a 350 euros.. 400 euros se for pago as prestaçoes :P va ajudem.me!

algumas coisas a ter em conta:
    camara de 5mp ou de 3mp
    q seja fluido.. nos menus e assim
    ecra grande
    teclado bom para escrever sms ( tipo N95 ou assim )

e pronto é so! ajudem :D

2. daishi

daishi Power Member

Chateia-te não ter proteção?? só issO?

3. FifthElement89

nao lol o facto de n ter protecçao e so 1 das coisas.. ando sempre a arranjar o slide.. e assim :/ e isso e um bcd chato.. ja tive q substituir o flex 1 vez.. e n quero ter q voltar a fazer.. dai eu querer um novo!

4. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

vai gastar o dinheiro noutras coisas. Chega te o telemovel para mandar mensagens. Trocas quando se avariar.

5. FifthElement89

e se eu te disser q de vez em quando ele desliga-se? e que o ecra por vezes n funciona? devido ao flex.. lol preciso mesmo de um! e este eu despacho.o pra minha irma :P

olhem.. telemoveis q pronto sao ate mais ou menos em aspecto
    N79
    N82
    N95 8 GB ( este apanha folgas como o N95 normal??? )
    HTC touch viva ( camera n vale la grande coisa :S )
    HTC touch 3G

ajudem please :/ quero algo q nao de problemas.. ( ou se der q esteja dentro da garantia ainda lol )

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  6. z0ne

z0ne Power Member

N95 8 GB por 354€ na ***** desblokeado. Sem duvida uma das melhores promoções do mercado!!

Eu fui buscar um quinta feira , e estou satisfeito. E sim , já resolveram o problema com o slide no 8g. :)

7. FifthElement89

hum esse e uma boa opçao! eu tenho quem me arranje um com factura e garantia por menos :P por isso ate calhava bem! mas n quero e mais problemas por tar a abrir e a fechar.. lol

8. daishi

daishi Power Member

UHHH! Eu acho que o HTC touch 3G é brutal!

Mas falta tu dizeres o que queres mesmo num telemóvel, depois é veres...

Diz lá o que dás mais importância.

9. FifthElement89

gosto de uma boa camera.. pk uso mt o telemovel para tirar fotografias. gosto de um telemovel que tenho um bom teclado..d o tipo do N95! tem q ter um ecra grandito.. e com boa resoluçao. aahh e o som tambem e importante! tem q ter boas colunas :D

10. FifthElement89

11. FifthElement89

eu hj andei a procura de telemoveis.. vi alguns mt interessantes! com preços elevados lol

exemplos:
    samsung m8800 pixon 499 euros
    samsung i8510 Innov8 500 e tal euros
    nokia N82 440 euros ( desbloqueado )
    nokia N95 8GB preço minimo q vi foi de 500 euros :/

haverá outros preços para estes telemoveis?? mais baratos claro.. lol

Última edição: 7 de Dezembro de 2008
  12. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Já foi dito mais acima:

"N95 8 GB por 354€ na ***** desblokeado"

13. FifthElement89

mas e na ***** onde?? no porto! :S e eu n sou do porto.. e alem disso ja deve estar esgotado! tb tava pra comprar na fnac online e ja nao ha.. ja nao vao ter mais.. eu liguei pra la e e pa esquecer :S

14. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

O n82 está a 379€ desbloquado: http://www.codi-tek.com/Nokia/Nokia-N82-2GB-Titanio-P27959.html

e a loja é de confiança pois já lá comprei um telemóvel mas é pouco conhecida.

Não vais notar grande diferença para o nokia N95 8GB, além do ecrã e obviamente mais rápido. Na minha opinião N82 ou HTC touch 3G se preferires um PDA.

15. AwakE

AwakE Banido

Vou comprar o Nokia E71: http://www.nokia.pt/A41159496

Estava virado para o HTC Touch HD, mas este Nokia tem funções multimédia qb (música, videos), é robusto (metal), é bonito, tem sincronização com Exchange, tem teclado QWERTY, é muito fino, boa bateria, e é bem mais barato que o HTC.

Desvantagens: Navegação na internet, mas sinceramente andar na net em PDA, por maiores que sejam, é algo que não me convence.

PS: Vi que a camera é muito importante para ti, e a do E71 não é das melhores.

16. FifthElement89

eu tive na ***** em aveiro a ver esse telemovel! e realmente fiquei :O com a velocidade dele.. e mt mt rapido! aqueles menus e assim.. a camera tb foi uma surpresa para mim pk e melhor do que o que parece! a questao do teclado tb e mt importante para mim e a qualidade de imagem de ecra.. e é ai que o N71 perde mt :/

reparei que la ja vendem o nokia 5800! :S eles ja o teem mesmo la??

17. icedome

icedome Power Member

lol o teu problema é que não sabes o que queres... se queres camara não vás pra HTC, os pdas são fantásticos, mas muito virados para a área profissional onde as camaras não são grande espingarda. Se o teu problema é o ecra, ires para o 5800 é estranho no minimo pois aquilo não tem protecção para o ecra. Falaste no i8510, mas também tens um problema com slides.. opá... compra um 1208 :)

18. AwakE

AwakE Banido

Então compra ;)

19. FifthElement89

sempre fui assim lol :P tenho gostos um bcd esquesitos ahah :P

é assim.. eu sei que existem ai telemoveis com slide.. que sao mt bons! e que nao dao tantos problemas como o N95 por exemplo.. ( o normal ) e pa sinceramente.. nao me interessa o preço do telemovel! quero um que nao me de trabalhos! mas tem que ter aquelas coisas q eu gosto e que dou valor!

teclado decente! ( se for touch q de para carregar nas teclas com os meus deditos lol )
    camara boa!
    boa qualidade de som!
    boa qualidade de imagem!
    se for slide que nao me de problemas! so se der passado 2 anos ou assim.. isso ja e aceitavel.

aah e quanto aos HTC.. n quero lol pk os novos.. touch viva.. etc etc etc e tudo tao pequeno q ate mete impressao :x

EDIT: em termos de som, rapidez, fotografia e rigidez ( qualidade de fabrico ) qual e o melhor?

N95 8GB, samsung i8510 innov8, samsung M8800 pixon.. ?

20. icedome

icedome Power Member

Innov8, eu tenho um e acho-o excelente. O pixon é muito bom, partilha da mesma camara do innov8, mas o facto de nao ter teclado, para mensagens não se torna muito fácil devo admitir.

Partilhar esta Página