Telemovel novo.

Sony Ericsson C902 ou C905. Tiram grandes fotos e têm bom teclado, menus rápidos.. O C902 tem um ecrã mais pequeno mas também é mais barato.

Cumps


mais uma coisa para eu embirrar :P so gosto de telemoveis cuja tecla de espaço seja o 0 :P ahah e nunca gostei mt de sonyericsson :S n sei pk.. mas va.. agr vou escolher entre o N95 8GB o innov8 o m8800 pixon e o 5800! :/ nem sei onde comprar.. mas pronto

edit: o c905 reparei q apanha umas folgas... coisa q o innov8 n apanha com tanta facilidade! penso eu... lol
 
Última edição:
mais uma coisa para eu embirrar :P so gosto de telemoveis cuja tecla de espaço seja o 0 :P ahah e nunca gostei mt de sonyericsson :S n sei pk.. mas va.. agr vou escolher entre o N95 8GB o innov8 o m8800 pixon e o 5800! :/ nem sei onde comprar.. mas pronto

Não percebo muito bem como é que te queixas na primeira página de "não ter protecção LCD", e depois consideras comprar outro igual (N95) cuja unica diferença é ter o slide melhorado...

Acho que tu queres é um brinquedo novo.
 
Não percebo muito bem como é que te queixas na primeira página de "não ter protecção LCD", e depois consideras comprar outro igual (N95) cuja unica diferença é ter o slide melhorado...

Acho que tu queres é um brinquedo novo.

entao mas o N95 8GB tem protecçao no ecra :S nao tem?? o 5800 e touch.. n tem protecçao.. mas pronto..
 
Última edição:
Back
Topo