Telemóvel Novo

santolaz

Power Member
Boas..
Ando a pensar comprar um telemóvel novo, e estou mais virado para o Nokia 5610 e o SE W980, embora também tenha em mente o Nokia 6600, Nokia N78 e 6210 (mas são mais caros :().
Qual me aconselham, tendo em conta que quero mais o telemóvel para fotografia/Vídeo, embora também esteja intressado em outras coisas, como música.


Cumps.

EDIT: É pelo Clube Viva.
 
Boas..
Ando a pensar comprar um telemóvel novo, e estou mais virado para o Nokia 5610 e o SE W980, embora também tenha em mente o Nokia 6600, Nokia N78 e 6210 (mas são mais caros :().
Qual me aconselham, tendo em conta que quero mais o telemóvel para fotografia/Vídeo, embora também esteja intressado em outras coisas, como música.


Cumps.

EDIT: É pelo Clube Viva.


A minha opção iria para o N78 se dás algum privilegio á imagem,dado q a 3,2 do W980 apenas desenrrasca mal e em boas condições de luz. E isto apesar de nao achar piada ao design do N78.

O 6210 tem um toque desagradavel e materiais q nao inspiram grande confiança, c mto plastico de toque desagradavel. O W980 é uma optima escolha se deres privilegio á musica, dado q apresenta 8 gigas de memoria, Wlakman convincente e os efeitos todos q traz associados e tem, de longe, os melhores phones. Tem tb o FM transmiter q até é bem interessante e funciona bastante bem.

espero ter ajudado...
 
O n78 é um telemóvel com um design fantástico mas isso já vai de cada um (muito parecido ao meu N73), não gosto de telemóveis com tampa deslizante ou em concha. Vem incluído cartão de 2GB, WLAN, camara 3.2 megapixel, tecnologia óptica Carl Zeiss ...
 
O n78 é um telemóvel com um design fantástico mas isso já vai de cada um (muito parecido ao meu N73), não gosto de telemóveis com tampa deslizante ou em concha. Vem incluído cartão de 2GB, WLAN, camara 3.2 megapixel, tecnologia óptica Carl Zeiss ...

um pequeno off-topic
Carl Zeiss não é uma tecnologia óptica, são um tipo de lentes novas usadas em telemóveis novos xD

Cumpsz
 
Está no Clube viva? Secalhar é mais caro ainda...

Cumps.

Está no clube viva exactamente ao mesmo preço. E sinceramente pelo que tenho lido é excelente.

um pequeno off-topic
Carl Zeiss não é uma tecnologia óptica, são um tipo de lentes novas usadas em telemóveis novos xD

Cumpsz

As lentes Carl Zeiss são tudo menos novas. Já são usadas há bastante tempo em máquinas fotográficas. Recentemente é que as começaram a usar em telemóveis. Mas provavelmente falar em tecnologia óptica nem é errado já que se trata do sistema das lentes.
 
O W715 está a parecer-me bastante bom, só que é necessário 2.750 pontos...
Não sei se consigo arranjar essa quantidade toda de pontos...
 
também ando aqui à algum tempo a pensar que telemóvel comprar (tipo à três meses lolol) e estou inclinado para o n78. o que me interessa mesmo é o wifi e ser symbian
eu tenho um n73 e acho-o mt lento e estou com receio que este tb seja.
Estão-me sempre a falar no n95... é assim tá melhor que justifique dar mais 200 e tal euros por ele????
Abraços
 
O W715 está a parecer-me bastante bom, só que é necessário 2.750 pontos...
Não sei se consigo arranjar essa quantidade toda de pontos...

Eu no teu lugar ia para o N78, acho que é a melhor opção.. wi-fi e tal.. e como disses-te que querias pa foto e video tbm acho que é o que se desenrasca melhor nesse aspecto, quanto a musica aí ja devias ir pa SE.

também ando aqui à algum tempo a pensar que telemóvel comprar (tipo à três meses lolol) e estou inclinado para o n78. o que me interessa mesmo é o wifi e ser symbian
eu tenho um n73 e acho-o mt lento e estou com receio que este tb seja.
Estão-me sempre a falar no n95... é assim tá melhor que justifique dar mais 200 e tal euros por ele????
Abraços

Mudar de N73 pa N78 nao sei se vale a pena.. acho que devias esperar mais um bocadinho plo N82.. nao esta muito mais caro, e esse é maquina e tem uma camara superior à do N95. O N95 nao acho nada de especial..

Cumps
 
pois acho que é uma altura má, n me consigo decidir e estou a pensar no n78 pk está a 125 eur n clube viva mas n me queria precipitar só pelo preço e a pro teste diz que é a melhor opção...
 
pois acho que é uma altura má, n me consigo decidir e estou a pensar no n78 pk está a 125 eur n clube viva mas n me queria precipitar só pelo preço e a pro teste diz que é a melhor opção...

eu acho que é boa compra.. mas é sempre má altura.. :p
tao sempre a sair novidades.. por esse preço é boa compra.. mas o n82 é TMN..
mas é muito maquina..
o N95 é melhor que o N78 mas n sei se vale a diferença..

Cumps
 
Eu no teu lugar ia para o N78, acho que é a melhor opção.. wi-fi e tal.. e como disses-te que querias pa foto e video tbm acho que é o que se desenrasca melhor nesse aspecto, quanto a musica aí ja devias ir pa SE.
Cumps


O SE também tem Wi-fi. E a nível de foto, os testes mostram que é bem melhor.
 
Back
Topo