telemovel novo

nezer

Membro
Olá a todos :D
este e para ser o meu telemovel secundário:

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Qualquer uma

2- Operadora.
VODAFONE ou livre

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Qualquer, (perferencia pr os de abrir e fechar)

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Telefone

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
MUITO Intensiva

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
SMS, Fotografia e chamadas

7- Orçamento.
100€

ps: se for compativel com o vodafone messenger ja era um grande BOnus.
 
Última edição:
Penso que o Nokia 5310 já pode ser encontrado por 100€ ou menos bloqueado, é compatível com o messenger, versátil, muito fácil de usar e com uma câmara mediana.
Além disto ainda tem o extra de ser óptimo para som. Disseste que tinhas preferência para os de deslizar, tens o Nokia 5300 que tem todas as características do 5310 (menos a entrada para phones, este usa entrada da nokia e traz um adaptador, o 5310 tem entrada normal de phones) e é de deslizar. Ainda deve estar mais barato
 
Penso que o Nokia 5310 já pode ser encontrado por 100€ ou menos bloqueado, é compatível com o messenger, versátil, muito fácil de usar e com uma câmara mediana.
Além disto ainda tem o extra de ser óptimo para som. Disseste que tinhas preferência para os de deslizar, tens o Nokia 5300 que tem todas as características do 5310 (menos a entrada para phones, este usa entrada da nokia e traz um adaptador, o 5310 tem entrada normal de phones) e é de deslizar. Ainda deve estar mais barato

eu tive um 5310 mas perdio...e ele n e compativel com o messenger... gostei bastante dele mas ja tava um bocado farto lool
nao gosto nada desse telemovel (5300) :(
nao e por os de deslizar e pr os de abrir e fechar tipo motorola V3i
 
Última edição:
eu tive um 5310 mas perdio...e ele n e compativel com o messenger... gostei bastante dele mas ja tava um bocado farto lool
nao gosto nada desse telemovel (5300) :(
nao e por os de deslizar e pr os de abrir e fechar tipo motorola V3i
Olha que é compativel com o messenger. Se calhar não o conseguiste instalar porque ainda estavas com a versão default do software... Tinhas que sacar o updater da nokia e correr no telemovel para poderes instalar.
 
Olha que é compativel com o messenger. Se calhar não o conseguiste instalar porque ainda estavas com a versão default do software... Tinhas que sacar o updater da nokia e correr no telemovel para poderes instalar.

o nokia 5310 nao e compativel com o vodafone messenger.... no proprio site da vodafone na secao do vodafone messenger e na lista de telemoveis compativeis, o 5310 nao aparece.
 
pois não dá o messenger, experimentei aogra mandar mensagem para o 12345 para pedir e diz que o serviço ainda não é suportado. E eu tenho a versão do firmware mais recente!
 
Back
Topo