1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sacob, 25 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 505)

1. sacob

sacob Power Member

Boa noite!

Este verao tenciono comprar um telemovel com alguns requisitos:

-> Wi-Fi
    -> BT
    -> Camera 5 Mp ou mais
    -> GPS

Neste momento estou a ponderar entre o N79 e o N86 em que o unico motivo de duvida e a carteira :P

Como nao conheco muito as alternativas das outras marcas queria pedir uma opiniao a quem esteja mais dentro do assunto

Cumps

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Seria bom referires mais alguns dados para que te possamos ajudar.
    Por exemplo, quanto estas disposto a gastar, rede na qual o vais usar ou se queres livre, a marca se tiveres alguma de preferência, o formato (slide, monobloco...) todos esses dados que podem ajudar a dar melhores opiniões.

3. sacob

sacob Power Member

pois realmente tens razao. entao e o seguinte

quando ao preco acho que em principio consigo arranjar os 490€ que custa o N86, embora ainda nao tenha a certeza e por isso estou a espera de ver quanto ira custar bloqueado e tenho o n79 pensado por ser mais barato

outra vantagem do n79 era o tamanho e o peso :P

quanto ao formato nao tenho problemas, desde que nao seja concha que ja acho isso um bocado feminino. ser monobloco ou slide nao me faz muita diferenca, embora se diga que os de slide sao mais frageis como costumo estimar os meus telemoveis nao conto vir a ter grandes dores de cabeca a custa disso

quanto ao ecra.. acho dificil habituar-me a um telemovel sem teclado fisico. acho que deve ser dificil trabalhar com um telemovel desses sem lhe tirar a vista de cima e entao durante as saidas a noite deve ser mesmo atrofiante. uma coisa que nao me importava de ter era um teclado QWERTY mas e completamente dispensavel. a minha irma tem um 5800 e acho completamnete irritante de cada vez que e preciso introduzir texto ter-mos de deixar de ver tudo e passar ao ecra de introducao de texto :S

apesar de os meus telemoveis serem todos nokias sintome tentado a experimentar um HTC mas claro com teclado fisico so que nao conheco muito esse "mundo"

espero ter ajudado e obrigado pela resposta ;)

Partilhar esta Página