Telemóvel NOWO fora do pack

Bom dia,
Alguém é cliente Nowo Telemóvel e sabe dizer como é em relação a cobertura nacional e velocidades internet? Estou interessado em relação aos preços praticados isto porque os Meo e os Vodafone aparentemente estão reticentes a baixar os preços para baixo dos €10/m
 
Bom dia,
Alguém é cliente Nowo Telemóvel e sabe dizer como é em relação a cobertura nacional e velocidades internet? Estou interessado em relação aos preços praticados isto porque os Meo e os Vodafone aparentemente estão reticentes a baixar os preços para baixo dos €10/m
A cobertura é idêntica a da MEO, onde existe MEO existe NOWO, é a mesma infraestrutura
 
Foi feita hoje a portabilidade e já estou a usar a nowo.
1000 min/1GB/7,99€

Vou experimentar a partir de agora para ver como é o serviço.
A parte de uns problemas iniciais de portabilidade e de carregamento pré pago agora já resolvido , é como ter o serviço Meo em matéria de cobertura , existem certas restrições com nrs 808 / 707 . . e alguma falta de informação no que diz respeito ao próximo carregamento . Olha estou faz mais de um mês e meio com o tarifário que escolhi e ainda não sei quando devo carregar , sei que ainda tenho perto de 3000 mt e 2GB ainda por gastar .
 
Back
Topo