Telemovel Optimus < 130€

sickd3vil

Power Member
Dos tlms da pagina da optimus, qual acham o melhorzinho abaixo dos 130€?
Requisitos: Bluetooth e sincronizaçao com outlook, claro que multitasking, mail, camera em condiçoes tb sao benvindos, mas pelo preço n se pode exigir mt.

Opinioes?
 
Boas!

Existem sim telemóveis interessantes na loja optimus até a esse valor. Eu tenho esse Sony Ericsson K550i (149,90€), e o novo modelo da optimus- Samsung J200 (89€ c/retoma). Tenho o sony ericsson a mais tempo...k uso para o meu nº vodafone, mas confesso que com o samsung k tenho a menos de uma semana, estou a dar-me melhor com ele...n sei se é por ser + leve...ou pelo design...mas tou msm a gostar dele (é tb o tlm k uso mais visto ter o meu nº principal)

E já ouvi dizer que este modelo samsung esta-se a vender bem....e a preço mt fixe....

De qualquer maneira tens sempre outras alternativas boas como p.exemplo: o samsung l760 (slidebar para kem gostar), SE k610i - estes por 129€ /// e ainda tens em outlet o SE K750i por 89€.....

Agora e tudo uma questao de gosto!!!
 
Última edição:
O v3xx e porreiro, mas esqueci-me de referir uma coisa...tem que ter um teclado confortavel para escrever (tenho maos grandes ;)) e estes com teclado "à face" nao me convencem nada...ja tive um v3x e nao gostei...
Talvez va para o Nokia 6290...
 
Back
Topo