1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Telemóvel Optimus - super low cost

Discussão em 'Android' iniciada por Mendonzzza, 12 de Dezembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1522)

1. Mendonzzza

Mendonzzza Power Member

Boas

Gostava que dessem alguma dica acerca de um telemóvel a adquirir.
    Queria oferecer um telemóvel novo a minha namorada pelo seu aniversário, obviamente com o sistema Android.
    Ela não liga assim muito a telemóveis, mas o dela está com problemas e aos poucos estou a convence-la acerca das maravilhas deste mundo! :D

Basicamente o orçamento está entre 80€/90€ (não posso gastar muito e é o seu primeiro smartphone), seria Optimus ou, logicamente desbloqueado e teria de correr alguns jogos e apps básicas e comuns.

Preferia que fosse novo e com isso já pensei no Optimus Valência, que seria mais um pequeno esforço, mas tendo em conta que não tem de ser um telemóvel abismal (não é que o Valencia o seja, quando comparado com outros) pensei por exemplo:
    - LG Maximo One;
    - Optimus San Francisco;
    - HTC Explorer;
    - Huawei X3.

Estes que nomeei são alguns que teriam as características necessárias, no entanto, pelo que pesquisei não tenho a certeza se existirão ainda novos!
    Se tiverem alguma outra opção divulguem! :)

Obrigado
    Cumps

2. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Eu tenho o optimus san francisco e é bastante porreirro... E encontras novo nas lojas...

3. Mendonzzza

Mendonzzza Power Member

Encontrei hoje novo na box, mas a 130€...fiquei um pouco escandalizado! xD

Cumps

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

Destes, o melhor é o HTC Explorer. Superior, inclusive, ao Valencia.

5. Nunes91

Nunes91 Banido

Tens o LG maximo pro na ***** a 69 euros

6. Mendonzzza

Mendonzzza Power Member

Obrigado pelas opções..
    Estou tentando pelo HTC Explorer! no entanto, este é bloqueado à Vodafone certo?

Cumps

7. subLiminar

subLiminar Power Member

Comprei um HTC EXPLORER desbloqueado na "The *****", com o valor de retoma (20€) de um NOKIA velhote que tinha por aqui, ficou-me por 99.90€.

Boa Sorte.

8. Mendonzzza

Mendonzzza Power Member

Isso é que era! Vou me informar e tentar a minha sorte! ;)

Cumps

9. fretes

fretes Power Member

Boas...tenho um htc explorer...quanto ao bloqueamento, fazes root ao telm(é so seguir um tuturial que encontre no google), e ficas com ele desbloqueado...

Agora sobre esses telm, entre todos eles o htc explorer e o melhor..

Cumps

10. Mendonzzza

Mendonzzza Power Member

Apenas desbloqueando nas lojas é que não perco a garantia certo?
    Não queria perder a garantia logo após comprar fazendo root, penso que é reversível, mas mesmo assim... se calhar lá terá que ser!

Cumps

11. fretes

fretes Power Member

Eu por acaso fiz logo root ao meu...Mas e uma questao de ires ao topico do htc explorer..e perguntar se da para fazer unroot..ja vi gente a dizer que sim la no topico, mas nao te posso confirmar se da mesmo pois ainda nao o fiz...

Cumps

12. Mendonzzza

Mendonzzza Power Member

Alterando o orçamento... :P
    Há hipotese de comprar o Huawei Y201 Pro (desbloqueando na TMN), o Galaxy Y até o LG L3 (que está desbloqueado a 99€ penso eu na *****)
    O LG p500 encontrei novo na Optimus a 80€.

Qual aconselham?

Cumps

13. S1nnless

S1nnless What is folding?

Huawei Y201 Pro. É o unico com ICS e tem o melhor hardware

Partilhar esta Página