Telemóvel Optimus - super low cost

Mendonzzza

Power Member
Boas

Gostava que dessem alguma dica acerca de um telemóvel a adquirir.
Queria oferecer um telemóvel novo a minha namorada pelo seu aniversário, obviamente com o sistema Android.
Ela não liga assim muito a telemóveis, mas o dela está com problemas e aos poucos estou a convence-la acerca das maravilhas deste mundo! :D

Basicamente o orçamento está entre 80€/90€ (não posso gastar muito e é o seu primeiro smartphone), seria Optimus ou, logicamente desbloqueado e teria de correr alguns jogos e apps básicas e comuns.

Preferia que fosse novo e com isso já pensei no Optimus Valência, que seria mais um pequeno esforço, mas tendo em conta que não tem de ser um telemóvel abismal (não é que o Valencia o seja, quando comparado com outros) pensei por exemplo:
- LG Maximo One;
- Optimus San Francisco;
- HTC Explorer;
- Huawei X3.

Estes que nomeei são alguns que teriam as características necessárias, no entanto, pelo que pesquisei não tenho a certeza se existirão ainda novos!
Se tiverem alguma outra opção divulguem! :)

Obrigado
Cumps
 
Apenas desbloqueando nas lojas é que não perco a garantia certo?
Não queria perder a garantia logo após comprar fazendo root, penso que é reversível, mas mesmo assim... se calhar lá terá que ser!

Cumps
 
Apenas desbloqueando nas lojas é que não perco a garantia certo?
Não queria perder a garantia logo após comprar fazendo root, penso que é reversível, mas mesmo assim... se calhar lá terá que ser!

Cumps

Eu por acaso fiz logo root ao meu...Mas e uma questao de ires ao topico do htc explorer..e perguntar se da para fazer unroot..ja vi gente a dizer que sim la no topico, mas nao te posso confirmar se da mesmo pois ainda nao o fiz...

Cumps
 
Alterando o orçamento... :P
Há hipotese de comprar o Huawei Y201 Pro (desbloqueando na TMN), o Galaxy Y até o LG L3 (que está desbloqueado a 99€ penso eu na *****)
O LG p500 encontrei novo na Optimus a 80€.

Qual aconselham?

Cumps
 
Back
Topo