1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel pá mãe

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Plenton, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1198)

1. Plenton

Plenton Power Member

Boas pessoal

Venho pedir-vos a vossa opinião para escolher um telemóvel para oferecer á minha mãe :p

Ora este telemóvel tem acima de tudo ter boa bateria. Depois quero que tenha um design agradável, de preferência concha ou semelhante...

O orçamento máximo será de 100€, mas se der mais barato xD

Obrigado pela ajuda ;)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Atenta ao Sony Ericsson W350i. Acho que seria bastante interessante atendendo ao aspecto e ao facto de ser bastante fino. A autonomia é bastante boa, posso garantir-te. ;)

3. Plenton

Plenton Power Member

Hum e o preço também não é muito mau...

Mais algum modelo SE?

PS: Convinha ser da Optimus... Ou livre.

4. noak

noak I'm cool cuz I Fold

Tens o SE W350i que é muito bonito (já foi anteriormente referido pelo nunyx)
    Como falaste em concha tens o Nokia 7070 que é mais baratito e tem um design original, mas peca pela bateria.

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  5. M3zinho

M3zinho Power Member

Olha eu tenho um SE T303 e posso te garantir que tem muito boa autonomia. Tá a venda na TMN por 89,90€ (79.90€ Com retoma) e eu mandei vir o meu pela UZO por 99,90€... Acho muito bom para ofereceres à tua mãe...

6. Plenton

Plenton Power Member

Hum obrigado pela ajuda :D

Mais sugestões?

7. timber

timber Zwame Advisor

A minha mãe tem um destes

Mas não fui eu que dei :p

Mas de facto é um aparelho simpático para o uso que se destina.

8. Plenton

Plenton Power Member

Isso já é muito para a minha mãe...
    Se até fosse era a preto e branco que devia ser, mas pronto... Não sou mauzinho :P

9. anfetamina

anfetamina Power Member

10. A minha mãe é daquelas pessoas que não percebe porque outras gastam tanto dinheiro em telemóveis se as funções base do aparelho são apenas fazer e receber chamadas e mandar e receber mensagens (o que em parte até concordo, se bem que dá jeito ter uma camera fotográfica sempre à mão, assim como ligação à Internet e a possibilidade de ver televisão, vídeos e ouvir musica onde quer que estejas)

Eu por exemplo tenho um Nokia N70 e ela diz ser-se incapaz de trocar o dela pelo meu. O telemóvel que a minha mãe possui é um Samsung C260. É um telemóvel muito simples de trabalhar, elegante e tem qualidade. Tem anos que a senhora minha mãe o usa e nunca lhe deu qualquer problema. Está muito barato no mercado. É a minha sugestão.

11. Plenton

Plenton Power Member

A bateria do 7070 é muito mau?

12. PseudoGod

PseudoGod Power Member

SE J120 a 9.90€ na Vodafone ..
    é mesmo o básico e como extra tem rádio e a bateria é boa.

A minha mãe tem um 2630 e gosta muito.

13. Plenton

Plenton Power Member

Estava a procura de algo mais bonito..lol
    Conta um bocado o design também

14. T|n0

T|n0 Power Member

eu tenho um desses e é um pouco lento, para não falar das teclas que não gosto, carrego logo em duas, por serem muito moles

15. hannya

hannya Power Member

16. noak

noak I'm cool cuz I Fold

Eu quando o sugeri estava a fazer uma comparação, mas enganei-me no tempo em standby pois:
    Em standby a do 7070 é melhor.
    Quanto a tempo em conversação a do w350i é melhor.

PS: Eu tinha falado no 7070 pois ainda não tinha visto que preferias optimus ou livre e eu tinha visto o 7070 na vodafone :D

17. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O Nokia 7070 tem bom design e sobre o software não é preciso falar da ergonomia do mesmo.

18. Plenton

Plenton Power Member

Pois convém mesmo ser livre ou optimus...

Obrigado pelas sugestões até agora. Podem ir oferecendo mais :)

19. Plenton

Plenton Power Member

Para avisar que hoje comprei o 7070.
    A minha mãe está deliciada com ele... :D

Obrigado a todos! ;)

20. mawukito

mawukito Suspenso

Onde posso encontrar esse tlm? No site não tem nada..

Cumps

Partilhar esta Página