1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel para 2 cartões!!Ajuda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pescas7, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 4145)

1. Como tenho dois telemoveis e estou farto de andar sempre com os dois,gostaria da vossa ajuda,para me dizerem qual o telemovel Duo-Sim que devo comprar.
    Já estive com os samsungs na mão,mas também sei que há outras marcas.Como nunca utilizei nenhum deles,quero a vossa ajuda.Qual o mais fiavel?Qual é o melhor?
    Obrigado

2. fermamar

fermamar Power Member

Olha,eu mandei vir um pelo Ebay a cerca de meio ano e aquilo aprovou de que maneira.Custou-me cerca de 120€ já com portes,é um clone do Nokia 5310,tem touchscreen,trazia carregador de casa e carro,2 baterias,etc...,tem muitas funções,pena é não estar em Portugues.Trabalha mesmo com 2 SIM em simultaneo,ha modelos por aí que podes por 2 cartões mas tens de alternar qual queres usar,atenção a esse promenor.
    Cumps.

3. Bairro

Bairro Power Member

Dual sim Chineses são fixes :)
    O ultimo que mandei vir era brutal, para além de dual sim activo com radio, touch, portugues (muita manhoso), tinha uma peculiaridade espectacular tinha uma bateria interna ou condensador, ou seja, podia trocar de bateria ou mesmo tirar a bateria e ele continuava a funcionar durante horas. LOL
    Quando o comprei dizia lá que era um telemovel que funcionava 365 dias por ano, mas nunca pensei que fosse literalmente a funcinar 365 dias pois n necessitas de o desligar para tirar cartões, bateria etc...
    Digo-te mesmo no ebay encontras negocios espetaculares e se tens medo de comprar online compra a power sellers esses nunca falham...e o preço vale a pena.

fica bem

Partilhar esta Página