Telemóvel para a mãe

PhiLL_Reis

Power Member
Bom dia a todos.
É o seguinte:
A minha mãe tem um telemóvel nokia 5200 e a bateria.. nem um dia aguenta..
Queria, então, que me recomendassem modelos até 30 € que achem indicados e que primassem por ter uma autonomia, no mínimo, razoável.

O telemóvel tem de ser TMN e pode ser adquirido com ou sem pontos, tanto me faz, no entanto, também pode ser LIVRE.

Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumps
 
Por esse valor, tens desbloqueado na UZO ou o Motorola w230 com ecran a cores e radio fm, ou entao o Nokia 1112 com ecran a preto e branco. Ambos com optimas baterias.
Custam 39euros
 
Se é pelo preço compra um motorola f3 que está a 9.90€ na ***** desbloqueado..
Eu em principio também vou comprar para ter de reserva
acredita que nem esses 9,90eur vale (só para pisa papéis), depois de o experimentares dás-me razão. comprei e devolvi,não serve mesmo para nada. e comprei para a minha mãe que só ia fazer e receber chamadas.
 
Estou inclinado para o Lg kp100 .. pena nao haver por pontos ..
Esse motorola F3 tem uns icones bem grandes.. é assim tao mau? :x

viste o samsung que coloquei? por 19,90eur é muito bom mesmo.

o f3 é péssimo mesmo, até eu tive dificuldade em perceber como aquilo funciona, nada como experimentares, mas tanto eu como a minha namorada compramos um para a mãe (de cada um claro) e foram ambos devolvidos pela mesma razão.
 
UserN referes-te ao alcatel? É que não referiste nenhum samsung..
O alcatel tinha era curiosidade em ve lo por dentro e saber se a concha é boa ou nao..
 
UserN referes-te ao alcatel? É que não referiste nenhum samsung..
O alcatel tinha era curiosidade em ve lo por dentro e saber se a concha é boa ou nao..

sim o alcatel! foi lapso meu.
eu a minha tia tem um, e eu gosto bastante do telem, acho-o muito simpático, tem boa bateria, bons menus, quanto há concha ser boa ou não referes-te a quê?
 
Tens desbloqueado o nokia 1200 a 19.90 ou 14.90 com retoma em lojas como a worten e assim.é basicamente o nokia 1208 com ecran monocromático e com optima autonomia.
 
Back
Topo