1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel para a mãe

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PhiLL_Reis, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 945)

1. PhiLL_Reis

PhiLL_Reis Power Member

Bom dia a todos.
    É o seguinte:
    A minha mãe tem um telemóvel nokia 5200 e a bateria.. nem um dia aguenta..
    Queria, então, que me recomendassem modelos até 30 € que achem indicados e que primassem por ter uma autonomia, no mínimo, razoável.

O telemóvel tem de ser TMN e pode ser adquirido com ou sem pontos, tanto me faz, no entanto, também pode ser LIVRE.

Agradeço desde já a vossa ajuda.
    Cumps

2. S88

S88 Power Member

Por esse valor, tens desbloqueado na UZO ou o Motorola w230 com ecran a cores e radio fm, ou entao o Nokia 1112 com ecran a preto e branco. Ambos com optimas baterias.
    Custam 39euros

3. PhiLL_Reis

PhiLL_Reis Power Member

Obrigado mas queria mesmo que fosse abaixo dos 30 €.. ela só utiliza mesmo o telemóvel para algumas chamadas e mensagens..

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Vai à ***** que por vezes encontras boas pechinchas.

5. Red_Beret

Red_Beret Power Member

6. userN

userN Power Member

7. Dissectory

Dissectory Power Member

Se é pelo preço compra um motorola f3 que está a 9.90€ na ***** desbloqueado..
    Eu em principio também vou comprar para ter de reserva

8. userN

userN Power Member

acredita que nem esses 9,90eur vale (só para pisa papéis), depois de o experimentares dás-me razão. comprei e devolvi,não serve mesmo para nada. e comprei para a minha mãe que só ia fazer e receber chamadas.

9. PhiLL_Reis

PhiLL_Reis Power Member

Estou inclinado para o Lg kp100 .. pena nao haver por pontos ..
    Esse motorola F3 tem uns icones bem grandes.. é assim tao mau? :x

10. userN

userN Power Member

viste o samsung que coloquei? por 19,90eur é muito bom mesmo.

o f3 é péssimo mesmo, até eu tive dificuldade em perceber como aquilo funciona, nada como experimentares, mas tanto eu como a minha namorada compramos um para a mãe (de cada um claro) e foram ambos devolvidos pela mesma razão.

11. PhiLL_Reis

PhiLL_Reis Power Member

UserN referes-te ao alcatel? É que não referiste nenhum samsung..
    O alcatel tinha era curiosidade em ve lo por dentro e saber se a concha é boa ou nao..

12. userN

userN Power Member

sim o alcatel! foi lapso meu.
    eu a minha tia tem um, e eu gosto bastante do telem, acho-o muito simpático, tem boa bateria, bons menus, quanto há concha ser boa ou não referes-te a quê?

13. volcanlx

volcanlx Power Member

Tens desbloqueado o nokia 1200 a 19.90 ou 14.90 com retoma em lojas como a ***** e assim.é basicamente o nokia 1208 com ecran monocromático e com optima autonomia.

Partilhar esta Página