Telemovel para a maria!

GOE

Power Member
Bem no sentido de aproveitar esta promoção da TMN, estou decido a comprar um telemóvel para a Maria...

Ela sempre esteve habituada a nokias nunca usou telemóveis de outras marcas.. no entanto não ponho de lado a opção de uma marca alternativa de preferência sony ericsoon...

Dos modelos que tive a ver que mais me agradaram foram o Nokia E65 e o sony ericsson w580i..

No entanto estou aberto a mais opiniões acerca de outros modelos que convinha estarem inseridos na campanha de 30% de desconto da TMN...

Obrigado.
 
blindview quanto ao limite máximo seriam os 230€(preço do E65), quanto a características um design adequado a senhora e câmara razoável(não estritamente necessária.). O uso do telemóvel será basicamente para fazer chamadas, mensagens talvez música,tirar uma ou outra foto, uns joguitos..
 
blindview quanto ao limite máximo seriam os 230€(preço do E65), quanto a características um design adequado a senhora e câmara razoável(não estritamente necessária.). O uso do telemóvel será basicamente para fazer chamadas, mensagens talvez música,tirar uma ou outra foto, uns joguitos..

Se é para sra eu ia para o E65, mas tive a ver o que escreveste sobre o uso que lhe iam dar, acho que não é preciso gastar tanto dinheiro para isso.:p
 
Se é para sra eu ia para o E65, mas tive a ver o que escreveste sobre o uso que lhe iam dar, acho que não é preciso gastar tanto dinheiro para isso.:p

Pois Diego na verdade o E65 irá estar sub aproveitado.. No entanto mesmo assim não o ponho de lado, é um telemóvel do qual gostei e acho que para sra é indicado..
 
O Z610i também me parece um telemóvel bastante adequado. Mas o W580i é um pouco melhor, vem mais bem equipado para a música. Não me parece é tão bonito quanto o Z610i.
 
Como estamos a falar de um telemóvel para uma mulher, penso que o z610 é mais adequado...aliás, é o que vou fazer agora no Natal, dar um z610 à esposa :)

Se virem as reviews, para além de ser bonito, é um telemóvel muito equilibrado, com um excelente teclado. E pelo menos na Vodafone e TMN está a bom preço (na porcaria da Optimus não, pelo que tive de o mandar vir de fora)
 
Back
Topo