simoa
Power Member
ola estou com um problema em relaçao ao meu n95...nao sei se sera na secçao telemoveis que deveria postar o sucedido mas ca vai.
é o seguinte no passado dia 12/02/09 fui a uma loja perto de mim (trofatel do grupo mobilstore nao sei se conhecem) deixei la o telemovel para desbloquear (pois nao deveria estar a falar nisto aqui) mas deixei para isso e para uma limpeza e actualizaçao de soft...e tal pergunto aos gajos quanto tempo deveria demorar a estar pronto, e eles disseram que no dia seguinte ja puderia la passar para o ir buscar que ja estaria pronto....
no dia seguinte la fui e nao estava pronto, isto durante cerca de 4dias estive para la a ir a gastar combustivel e o telemovel nunca estava pronto....na sexta dia 14 passei me antes de sair de la e disse que eles teriam uma bonita conta no final, e disse pa quando estive pronto me ligassem....entretanto ate a duas semanas atras estive a ligar EU dia sim dia nao para eles, e sempre a resposta negativa....nao sei ao certo que liguei para eles, mas se me recordo foi para ai a 1semana e meia que liguei e eles disseram que tiveram de mandar o telemovel para a garantia nao sei porque....no dia a seguir passei la e perguntei como é que eles pudiam mandar o telemovel sem eu lhes ter mostrado a factura por causa da garantia, e eles , ah e tal, fomos nos que o estragamos por isso nao foi preciso a sua factura, e eu ok....resmunguei por causa do tempo, mas tambem que poderia fazer mais.....mas agora ja começo a ficar mesmo farto desta situaçao, e nao sei que fazer, e nao tenho como provar em que data o telemovel foi para a garantia....a unica coisa que tenho é o talao que eles dao para depois la ir buscar o telemovel depois de arrnjado....no talao esta explicito o modelo, nº serie, datas preços, a loja, nº contribuinte da empresa, datas, e o meu nome....
agradeço desde ja qualquer ajuda que me possam dar....estou mesmo a rasca....
como é obvio com uma reclamaçao vao levar no final mas ate la que faço????????.......
é o seguinte no passado dia 12/02/09 fui a uma loja perto de mim (trofatel do grupo mobilstore nao sei se conhecem) deixei la o telemovel para desbloquear (pois nao deveria estar a falar nisto aqui) mas deixei para isso e para uma limpeza e actualizaçao de soft...e tal pergunto aos gajos quanto tempo deveria demorar a estar pronto, e eles disseram que no dia seguinte ja puderia la passar para o ir buscar que ja estaria pronto....
no dia seguinte la fui e nao estava pronto, isto durante cerca de 4dias estive para la a ir a gastar combustivel e o telemovel nunca estava pronto....na sexta dia 14 passei me antes de sair de la e disse que eles teriam uma bonita conta no final, e disse pa quando estive pronto me ligassem....entretanto ate a duas semanas atras estive a ligar EU dia sim dia nao para eles, e sempre a resposta negativa....nao sei ao certo que liguei para eles, mas se me recordo foi para ai a 1semana e meia que liguei e eles disseram que tiveram de mandar o telemovel para a garantia nao sei porque....no dia a seguir passei la e perguntei como é que eles pudiam mandar o telemovel sem eu lhes ter mostrado a factura por causa da garantia, e eles , ah e tal, fomos nos que o estragamos por isso nao foi preciso a sua factura, e eu ok....resmunguei por causa do tempo, mas tambem que poderia fazer mais.....mas agora ja começo a ficar mesmo farto desta situaçao, e nao sei que fazer, e nao tenho como provar em que data o telemovel foi para a garantia....a unica coisa que tenho é o talao que eles dao para depois la ir buscar o telemovel depois de arrnjado....no talao esta explicito o modelo, nº serie, datas preços, a loja, nº contribuinte da empresa, datas, e o meu nome....
agradeço desde ja qualquer ajuda que me possam dar....estou mesmo a rasca....
como é obvio com uma reclamaçao vao levar no final mas ate la que faço????????.......