telemovel para arranjar e nunca mais esta pronto

simoa

Power Member
ola estou com um problema em relaçao ao meu n95...nao sei se sera na secçao telemoveis que deveria postar o sucedido mas ca vai.

é o seguinte no passado dia 12/02/09 fui a uma loja perto de mim (trofatel do grupo mobilstore nao sei se conhecem) deixei la o telemovel para desbloquear (pois nao deveria estar a falar nisto aqui) mas deixei para isso e para uma limpeza e actualizaçao de soft...e tal pergunto aos gajos quanto tempo deveria demorar a estar pronto, e eles disseram que no dia seguinte ja puderia la passar para o ir buscar que ja estaria pronto....
no dia seguinte la fui e nao estava pronto, isto durante cerca de 4dias estive para la a ir a gastar combustivel e o telemovel nunca estava pronto....na sexta dia 14 passei me antes de sair de la e disse que eles teriam uma bonita conta no final, e disse pa quando estive pronto me ligassem....entretanto ate a duas semanas atras estive a ligar EU dia sim dia nao para eles, e sempre a resposta negativa....nao sei ao certo que liguei para eles, mas se me recordo foi para ai a 1semana e meia que liguei e eles disseram que tiveram de mandar o telemovel para a garantia nao sei porque....no dia a seguir passei la e perguntei como é que eles pudiam mandar o telemovel sem eu lhes ter mostrado a factura por causa da garantia, e eles , ah e tal, fomos nos que o estragamos por isso nao foi preciso a sua factura, e eu ok....resmunguei por causa do tempo, mas tambem que poderia fazer mais.....mas agora ja começo a ficar mesmo farto desta situaçao, e nao sei que fazer, e nao tenho como provar em que data o telemovel foi para a garantia....a unica coisa que tenho é o talao que eles dao para depois la ir buscar o telemovel depois de arrnjado....no talao esta explicito o modelo, nº serie, datas preços, a loja, nº contribuinte da empresa, datas, e o meu nome....

agradeço desde ja qualquer ajuda que me possam dar....estou mesmo a rasca....

como é obvio com uma reclamaçao vao levar no final mas ate la que faço????????.......:mad:
 
Não esperes pelo final entra já com a reclamação, e tenta ver uma hora em que esteja algum pessoal na loja, que assim armas mais confusão, deve ser mentira a parte de dizerem que o estragaram e mandaram novamente ele não deve é ter vindo.
 
Quanto tempo tem o telefone?

Se tiver factura depois de 01/07/2008 é obrigado por lei a ser reparado no maximo em 30dias.

Se for antes dessa data, já o telefone pode levar mais tempo, visto que a legislação diz que o tempo de reparação deve ser um tempo razoável, isso tanto pode ser dois dias, como pode ser dois meses. Depende dos pontos de vista, Cliente/fornecedor. Mas neste caso podes sempre armar a confusão.
 
boas
SOLUÇÃO PRÓ PROBLEMA::::>(>( QUEIXA CRIME +QUEIXA NO LIVRO RECLAMAÇÕES QUAL É A DUVIDA ??
cumpr e boa sorte..

Isso é tudo muito lindo, mas ele pega-lhe em que??? que provas tem ele que o telefone foi lá entregue???
Como ele diz
a unica coisa que tenho é o talao que eles dao para depois la ir buscar o telemovel

Se ele tivesse um documento com a entrega do telefone tinha sido feita, agora a coisa piava de maneira diferente.
 
30 dias úteis?

Sim, 30 dias ÚTEIS.

simoa, tens o talão em como entregaste o tlm lá para reparação, certo?

Espera pelos 30 dias e vai lá exigir um novo ou apresentar queixa.

Na garantia, nunca se metam nestes berbicaches com lojas da tanga. Vão sempre onde o adquiriram ou à marca.

Se era só para desbloquear porque (e como?) é que avariaram o teu tlm???

Caneco, que raiva que me dão estas lojas de amadores.

Boa sorte com isso.
 
Sim, 30 dias ÚTEIS.

simoa, tens o talão em como entregaste o tlm lá para reparação, certo?

Espera pelos 30 dias e vai lá exigir um novo ou apresentar queixa.

Na garantia, nunca se metam nestes berbicaches com lojas da tanga. Vão sempre onde o adquiriram ou à marca.

Se era só para desbloquear porque (e como?) é que avariaram o teu tlm???

Caneco, que raiva que me dão estas lojas de amadores.

Boa sorte com isso.

Não são 30 dias úteis, são 30 dias corridos.
 
30 dias corridos faz hoje desde que ele ficou na loja...sim tenho o talão...
hoje liguei para eles "mais uma vez" e disseram me para la passar sábado a tarde, mas não vão passar sem eu lhes fazer uma reclamação.
 
Pela lei sim tens que te fazer de entendido na matéria e dizer que não tens nada a perder e assim, ameaçar com tribunal, fazer queixa no livrinho. Tens que os acagaçar, senão vão estar constantemente a dar desculpas...
 
Ora nada melhor que pegar na lei....


semttulokgk.jpg
 
Back
Topo