Telemovel para idoso

Dissectory

Power Member
Boas.
A minha avó meteu vodafone casa..Sempre usou telefone da PT mas desistiu pois não valia a pena estar a pagar o aluguer.
O problema é que o telemóvel que veio com o pack é muito pequeno..E para quem está habituado ao telefone custa a habituar..
O que queria saber era se existe algum que simule tipo um telefone normal tipo o da Optimus home

ShowImage.aspx
 
AEG Auro Comfort 1010 – Senior Phone

Publicada por PFA | 19.12.08 | Telemóveis Depois dos telemóveis para crianças é agora a vez dos terminais para utilizadores "séniores", através do novo Auro Confort 1010, da AEG.
Teclas grandes para uma melhor marcação, caracteres com dimensão superior ao convencional e três teclas de marcação rápida para três números à escolha, mais uma de SOS, são algumas das características e funcionalidades adaptadas às necessidades de utilização dos mais velhos.
Outras funções igualmente adaptadas ao tipo de utilizador passam pela presença de um botão de emergência, de som amplificado e compatibilidade com aparelhos auditivos, bem como uma tecla para activação directa de modo mãos-livres.
O leque fecha-se com uma normal lanterna integrada no telemóvel, para que os utilizadores possam rapidamente encontrar iluminação em ambientes escuros... sem necessidade de andar com vários dispositivos no bolso.

Preço: €104,90

http://www.gadget-magazine.com/2008/12/aeg-auro-comfort-1010-senior-phone.html

http://www.aeg.pt/products.php?product_id=2215
 
Back
Topo