Telemóvel para Mãe LG KG290?

FernandoL

Power Member
Boas

Prentendo oferecer um telemóvel novo à minha mãe.

Basicamente tem de ser um telemovel facil de usar, bonito, apenas para chamadas e receber mensagens nomeadamente MMS. Num valor ate 150 euros que recomendam?

Infelizmente não encontro nenhum de jeito da nokia, e deparei-me com este: LG LG290.

Aceitam-se opniões e sugestões. :)

Obrigado e Abraço
 
Pode ser bloqueado à rede TMN, ou então desbloqueado.

A grande lacuna que me deparei com este modelo é a sua autonomia de apenas 2 horas de conversação.

Outra hipotese seria o Motorola W510....
 
esse LG não conheço mas se a utilização for só essa, ie, chamadas e mensages, há muita coisa. e se queres facilidade de utilização sugiro-te talvez um nokia com S40, como por exemplo um 3110 Classic (http://www.gsmarena.com/nokia_3110_classic-1862.php) ou até um 6080 que é mais barato mas tb mais fraco (http://www.gsmarena.com/nokia_6080-1597.php). se preferires com slide que tal um samsung E250? (http://www.gsmarena.com/samsung_e250-1772.php). e para não deixar a motorola de fora que tal um V3i ? (http://www.gsmarena.com/motorola_razr_v3i-1352.php) ainda tem o seu charme e se for apenas para chamadas e mensagens é totalmente capaz. já se encontra a 128€ livre. tem como pontos negativos uma pobre autonomia (2 dias) e um software esquisitóide..
 
Última edição:
De longe o LG, software muito simples e semelhante ao da Samsung, alem disso o preço é impecavel 109€ desbloqueado na worten.
Tem ainda algumas boas funcionalidades que a minha mae gostaria, por exemplo a camara 1.3MP, possibilidade de cartão de memoria... os modelos acima sugeridos tem apenas camara VGA e estão bloqueados.
Se preferes limitado a operadora, tens o motorola k1 ou o z3 sao excelentes e muito baratos, o software e vodafone e é relativamente acessivel, claro que se a opçao cai no preço entao ai o nokia 1600 é do melhor desde que seja so mesmo para receber/fazer chamadas e algumas mensagens.
 
Back
Topo