1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel para mulher, 150€ maximo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por smasher_marques, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1964)

1. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Que telemovel aconselham para oferecer a uma mulher com um orçamento maximo de 150€ e tem que ser bloqueado à vodafone ou livre.

Tinha pensado no Motorola K1 que esta a 99,99€ na Vodafone e no Nokia 6288 Branco que esta a 139€ ou no LG Chocolate KU800 que esta a 150€

que acham?

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  2. luis15

luis15 Power Member

Dos que apresentas, eu acho que o mais adequado para oferecer a uma mulher é o LG...por causa do design...

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

boas, o 6288 branco é fixe para senhora! Se quiseres ver outro, mas ja é um pouco mais visto, é o lg ku800 (o famoso chiculati:D) que ainda esta dentro do teu orçamento

4. C4rl0s

C4rl0s Power Member

Talvez o Nokia 6288 porque tem um design estupendo,tirando o problema de ser slide. Penso que seja a melhor opção.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K1 tem uma estrutura bastante simpática, mas de facto o KU800 é muito bem aceite pelas mulheres. Será provavelmente a melhor escolha, ficando o 6288 em último lugar da lista, na minha opinião. :)

6. wicked

wicked Power Member

Por mais alguns euros tens sempre o SE s500i. A minha namorada tem um.. e é bastante bonito e funcional.

Partilhar esta Página