1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Télemovel para música

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fullmetalz, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 71; Visualizações: 3035)

1. Fullmetalz

Fullmetalz Power Member

Boas pessoal! Estou sem telemóvel e o meu mp3 creative muvo xD ja anda a dar as ultimas... wonder why... Bem é o seguinte quero um telemóvel do melhor que houver para música e também não desgostava de ter uma boa câmara SUGESTÕES????:009: Menos de 400€ seria agradável tenho 16 anos a vida ta difícil :D

2. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Qual é a tua rede?

3. Fullmetalz

Fullmetalz Power Member

4. metale

metale Power Member

O que é mais importante, camera ou música?

A camera é mais para filmes ou para fotos?

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, para música tens o W890i e a câmara também não é má de todo :)

Tens ainda o 5610 Xpress Music que é mais virado para música e a câmara também é jeitosa pelo que dizem :)

Cmps

6. Fullmetalz

Fullmetalz Power Member

Dou mais prioridade a música... A camara seria mais para fotos :)

7. PJ:

PJ: Power Member

8. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Não posso deixar de falar no Nokia N82...

9. metale

metale Power Member

Sony Ericsson W880i
    Sony Ericsson W660i
    Sony Ericsson W910i

Do mais barato pro mais caro (porque tirando o W880i, os outros têm que ser desbloqueados).

Até o W580i fazia o serviço por 99 euros, mas aquele problema das teclas... Por mais um pouco tens o W880i que é mais fiável por causa das teclas e de não ser slide. Todos têm cameras de 2mpx que cumprem o serviço normalmente.

Acho que não é preciso ires para mais caros, só para dizer que sim. Dei prioridade aos SE por causa do som, os auscultadores e o megabass fazem a diferença.

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também diria esse, apesar de passar um pouco do teu orçamento...

11. Fullmetalz

Fullmetalz Power Member

Hihi mt bom mas o preço upa upa :P

Quanto custa o W910i não o vejo no site da tmn

Última edição pelo moderador: 11 de Julho de 2008
  12. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Como falas-te nos 400€... O N82 é brutal, de certeza que vais ficar muito bem servido! :009:

13. metale

metale Power Member

;)

Uns 300 euros, salvo erro.

14. hardtel

hardtel Power Member

Tens o W910i a 300 euros livre na *****!!! neste momento a venda em Portugal é o melhor telemovel para musica! eleito melhor tlmv de 2008!!

15. Fullmetalz

Fullmetalz Power Member

Quais são as difrenças entre o N82 e o N95 ? é que é uma diferença mínima no preço

Fixe... Se calhar vou mesmo optar por este! Prece-me altamente

Última edição pelo moderador: 11 de Julho de 2008
  16. PJ:

PJ: Power Member

Ambos os modelos têm: câmara 5MP, A-GPS, Symbian, leitor multimédia avançado, gravação vídeo VGA 30 fps

N82: robustez, autonomia, flash xenon
    N95: ecrã, teclas dedicadas multimédia.

Ligeira vantagem para o N82 em termos de qualidade de imagem, leitor de música e A-GPS (mais rápido).

17. Fullmetalz

Fullmetalz Power Member

Ok obrigado :D Alguem tem um w910i? Queria saber o quão contentes estão com ele ,se alguém o tiver isto é...

18. Eras3r

Eras3r Power Member

tenho eu :D e ate agora so tenho a dizer bem dele! qualidade musical mto boa, claro q nao tem funçoes gsp ou altas camaras como o n82 ou o n95, mas por outro lado o w910i tem um design de meter os nokias ao bolso, tem um peso extraordinario 86g (que parece q é uma coisa q agora ninguem liga nenhuma) e uma espessura de 1.3 cm, ou seja é um telemovel com um tamanho decente, nao como estes nokias que ate podem ser mto bons mas sao verdadeiros tijolos...
    Pra finalizar em grande o w910 tem uma automonia que dura dura dura....

19. Fullmetalz

Fullmetalz Power Member

Espectaaaaaaaaaculo! Quero um!

20. Popsai

Popsai Power Member

Se precisares de wifi, e de uma camara melhor, mesmo assim vai po n82
    deve ser ganda maquina

Partilhar esta Página