Télemovel para música

Fullmetalz

Power Member
Boas pessoal! Estou sem telemóvel e o meu mp3 creative muvo xD ja anda a dar as ultimas... wonder why... Bem é o seguinte quero um telemóvel do melhor que houver para música e também não desgostava de ter uma boa câmara SUGESTÕES????:009: Menos de 400€ seria agradável tenho 16 anos a vida ta difícil :D
 
Boas, para música tens o W890i e a câmara também não é má de todo :)


Tens ainda o 5610 Xpress Music que é mais virado para música e a câmara também é jeitosa pelo que dizem :)



Cmps
 
Sony Ericsson W880i
Sony Ericsson W660i
Sony Ericsson W910i

Do mais barato pro mais caro (porque tirando o W880i, os outros têm que ser desbloqueados).

Até o W580i fazia o serviço por 99 euros, mas aquele problema das teclas... Por mais um pouco tens o W880i que é mais fiável por causa das teclas e de não ser slide. Todos têm cameras de 2mpx que cumprem o serviço normalmente.

Acho que não é preciso ires para mais caros, só para dizer que sim. Dei prioridade aos SE por causa do som, os auscultadores e o megabass fazem a diferença.
 
Não posso deixar de falar no Nokia N82...
Hihi mt bom mas o preço upa upa :P

Sony Ericsson W880i
Sony Ericsson W660i
Sony Ericsson W910i

Do mais barato pro mais caro (porque tirando o W880i, os outros têm que ser desbloqueados).

Até o W580i fazia o serviço por 99 euros, mas aquele problema das teclas... Por mais um pouco tens o W880i que é mais fiável por causa das teclas e de não ser slide. Todos têm cameras de 2mpx que cumprem o serviço normalmente.

Acho que não é preciso ires para mais caros, só para dizer que sim. Dei prioridade aos SE por causa do som, os auscultadores e o megabass fazem a diferença.
Quanto custa o W910i não o vejo no site da tmn
 
Última edição pelo moderador:
Tens o W910i a 300 euros livre na *****!!! neste momento a venda em Portugal é o melhor telemovel para musica! eleito melhor tlmv de 2008!!
 
Quais são as difrenças entre o N82 e o N95 ? é que é uma diferença mínima no preço

Tens o W910i a 300 euros livre na *****!!! neste momento a venda em Portugal é o melhor telemovel para musica! eleito melhor tlmv de 2008!!
Fixe... Se calhar vou mesmo optar por este! Prece-me altamente
 
Última edição pelo moderador:
Quais são as difrenças entre o N82 e o N95 ? é que é uma diferença mínima no preço

Ambos os modelos têm: câmara 5MP, A-GPS, Symbian, leitor multimédia avançado, gravação vídeo VGA 30 fps

N82: robustez, autonomia, flash xenon
N95: ecrã, teclas dedicadas multimédia.

Ligeira vantagem para o N82 em termos de qualidade de imagem, leitor de música e A-GPS (mais rápido).
 
Ambos os modelos têm: câmara 5MP, A-GPS, Symbian, leitor multimédia avançado, gravação vídeo VGA 30 fps

N82: robustez, autonomia, flash xenon
N95: ecrã, teclas dedicadas multimédia.

Ligeira vantagem para o N82 em termos de qualidade de imagem, leitor de música e A-GPS (mais rápido).
Ok obrigado :D Alguem tem um w910i? Queria saber o quão contentes estão com ele ,se alguém o tiver isto é...
 
tenho eu :D e ate agora so tenho a dizer bem dele! qualidade musical mto boa, claro q nao tem funçoes gsp ou altas camaras como o n82 ou o n95, mas por outro lado o w910i tem um design de meter os nokias ao bolso, tem um peso extraordinario 86g (que parece q é uma coisa q agora ninguem liga nenhuma) e uma espessura de 1.3 cm, ou seja é um telemovel com um tamanho decente, nao como estes nokias que ate podem ser mto bons mas sao verdadeiros tijolos...
Pra finalizar em grande o w910 tem uma automonia que dura dura dura....
 
tenho eu :D e ate agora so tenho a dizer bem dele! qualidade musical mto boa, claro q nao tem funçoes gsp ou altas camaras como o n82 ou o n95, mas por outro lado o w910i tem um design de meter os nokias ao bolso, tem um peso extraordinario 86g (que parece q é uma coisa q agora ninguem liga nenhuma) e uma espessura de 1.3 cm, ou seja é um telemovel com um tamanho decente, nao como estes nokias que ate podem ser mto bons mas sao verdadeiros tijolos...
Pra finalizar em grande o w910 tem uma automonia que dura dura dura....
Espectaaaaaaaaaculo! Quero um!
 
Back
Topo