1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel para musica

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Brunofigas, 2 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 942)

1. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Boas,
    Tenho um amigo meu que vai comprar um telemovel novo, e ele queria um que tivesse o som mais alto possivel para ouvir musica sem os phones até 250 euros para vodafone.
    Dem opiniões.
    Obrigado

2. astrolab

astrolab Power Member

W980 tem colunas stereo, transmissor FM, 8 GIGAS e mt outros brindes. É um excelente equipamento. Mais barato tens o W910, tb mt bom.

3. Xutos

Xutos Power Member

se kiser gastar 314€ aconselho VIVAMENTE o nokia 5800XM ;D

Abraços

4. daishi

daishi Power Member

O w910 não tem o som das colunas alto... Mas é um bom telemóvel para música...

5. LynX-

LynX- Power Member

Idem, ainda hoje experimentei esse facto, e porque não um 5610 ? Não sei se tem som alto, mas pelo menos é dedicado a musica é uma questão de o teu amigo arranjar maneira de experimentar ...

Alias tens aqui ...

Última edição: 3 de Março de 2009
  6. Xutos

Xutos Power Member

ou entao 5630XM ta quase a sair e é S60!

7. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Obrigado pelas opinoes, ele esprimentou o n73 e achou fixe mas se ouver algum com som de culunas melhor digao!
    Ele so quer o telemovel que tenho o som mais alto possivel pelas colunas.

8. Velexas

Velexas Power Member

O Sony Ericsson W980 é provavelmente a melhor escolha. O Sony Ericsson C902 também tem uma coluna excelente, algo de potente mesmo!

Partilhar esta Página