[TELEMOVEL] para namorada * Prenda de Natal *

z0ne

Power Member
Ora bem ando à procura de um presente de natal para a minha namorada e optei por lhe dar um telemovel novo que o dela tem dado problemas recentemente.. A media do valor que pretendo gastar são 200€!! :rolleyes:

Começei por ver o Sony Ericsson W595 Cosmopolitan White ( ver foto abaixo )

_DSC1264.jpg

_DSC1281.jpg

_DSC1283.jpg


E o Sony Ericsson W580i Hello Kitty por ser rosa e achar que ficava bonito numa rapariga ( ver foto abaixo )

280208_w580i.jpg

2cbd9a9bcaa2e21e60397e2638aa6b56.jpg


É para uma menina de 22 anos. Tendo isto em conta tenho vindo a desistir um pouco da ideia do telemovel da hello kitty embora elas adorem adereços da HK acho um pouco " aparatoso demais ". Tendo o cosmopolitan um design mais discreto e chique a meu ver.

O que dizem? Acham que consigo arranjar algum modelo fora destes mais bonito e melhor na media do valor que pretendo gastar?! Não importa se for mais ou menos 20€'s :007:
Fico à espera de sugestões vossas. Obrigada :)
 
Última edição:
Dá uma olhada nos samsung que está com modelos bastante bonitos, e a preços simpaticos.

Samsung U700 - 149€
http://www.*****.pt/Images/catalogo/telecomunicacoes/xl/8808987866532.jpg

Samsung SGH-U600 Dark Silver - Ultra Edition II 10.9 - 149€
http://www.*****.pt/Images/catalogo/telecomunicacoes/xl/8808987949488.jpg

Deixo-te so 2 exemplos.

Cumprimentos
 
Boas,

Qualquer um dos modelos é bonito.

O sony ericson, o primeiro, é espectacular, maso samsung também, a minha prima tem um e é um telemovel bastante jeitoso. bom de manusear.
 
boas amigo estive numa situação dessas a bem pouco tempo mas estive indeciso entre o w580i e w880i. em termos de caracteristicas penso sao basicamnte iguais, acho que o w580i tem radio e ecra maior. (ter em atencao pois existiram algumas series que tiveram problemas na teclas que rachavam, mas parece que a SE ja resolveu isso)no entanto posso dizer-te que assim que ela viu o w880i nem pensou 2 x adorou :D o preto e laranja. telefone mt fino e leve. tem sido 5* ate agora. em relacao a tua escolha tb acho mais piada ao branco que o cor de rosa.
 
Se for uma rapariga de sms esquece o w580i pois tem um defeito conhecido no teclado, ia rapidamente ter teclas rachadas.
W910i - rosa/cinza ou vermelho deve ser a cor mais agradavel para ela.
productResourceShow.aspx
productResourceShow.aspx
productResourceShow.aspx
productResourceShow.aspx
productResourceShow.aspx

144 euros (vodafone)

O W595 é semelhante ao W910i mas com 3.2 megapixel contra os 2 megapixel do W910i.
 
Eu também estava a optar por uma coisa que não visse na mão de qualquer uma e o 910i tenho visto imensos mas imensos mesmo no mercado. Pelo menos o Sony Ericsson W595 Cosmopolitan White acho que se vi um foi muito. É algo mais " exclusivo " se é que me faço entender.

E do modo que a conheço ela também iria dar um pouco de valor a isso.

Que dizem?
 
Sabes que nada é "exclusivo" no modelo w595 apenas ainda não chegou em força a portugal, chegou ainda nas cores azul e cinzento pela mão da tmn de resto apenas encontrarás desbloqueado e neste ultimo caso, vai ser largamente mais caro do que 200 euros.
O W910i tem bastante saida nisso tens razão, mas há que olhar para o outro lado, sai bastante porque é fiável o que também há que ter em conta (o que não acontece com o sumsung referido acima).
 
Back
Topo