Telemovel para namorada

xrofa

Power Member
Qual é na vossa opinião um bom telemóvel para oferecer à namorada?

Orçamento: 100€
Rede: Vodafone
 
Última edição:
É um caso a ponderar, hoje vi-o e achei-o engraçado (ainda por cima há em roxo, que é mais ou menos parecido com rosa, e para gajas é do melhor.)

Comparando-o com o Nokia 6630, este é melhor, pior, ou em pé de igualdade?


Para mim o W350i é bem melhor mas nem tem comparação mas tambem depende para o que a tua namorada quer o móvel!

Sabes mais ou menos o que ela vai utilizar?
 
Para mim o W350i é bem melhor mas nem tem comparação mas tambem depende para o que a tua namorada quer o móvel!

Sabes mais ou menos o que ela vai utilizar?

Ela deve dar o mesmo uso que o 6630, era mesmo só para ela não andar com um cheio de cancro.. x'D e assim oferecia-lhe um todo jeitoso.. =)
 
Ela deve dar o mesmo uso que o 6630, era mesmo só para ela não andar com um cheio de cancro.. x'D e assim oferecia-lhe um todo jeitoso.. =)

O 6630 tem 3G e é symbian! Que não me parece que seja grande coisa!

O w350i tem um player muito superior é muito melhor em musica!
É um telemóvel mais recente e mais rápido!
Mais bonito!
A câmara de ambos é 1.3 megapixeis mas penso que a do w350i por ser mais recente se desenrasque um pouco melhor que a do 6630! claro que nnhum dos dois tira grandes fotos mas desenrascam-se...
O ecra do w350i tambem é melhor!
Ou seja em tudo o w350i é melhor!
Mas o 6630 tem 3G e symbian mas se atua namorada não usa isto épah é muito melhor o w350i!!!!!!!!!



Espero ter ajudado!
 
O 6630 tem 3G e é symbian! Que não me parece que seja grande coisa!

O w350i tem um player muito superior é muito melhor em musica!
É um telemóvel mais recente e mais rápido!
Mais bonito!
A câmara de ambos é 1.3 megapixeis mas penso que a do w350i por ser mais recente se desenrasque um pouco melhor que a do 6630! claro que nnhum dos dois tira grandes fotos mas desenrascam-se...
O ecra do w350i tambem é melhor!
Ou seja em tudo o w350i é melhor!
Mas o 6630 tem 3G e symbian mas se atua namorada não usa isto épah é muito melhor o w350i!!!!!!!!!



Espero ter ajudado!

De facto ajudaste ^^ Obrigado.

Gostava era de saber mais opiniões de mais pessoal..
 
O w350 não te aconselho pois cada vez que a tua namorada quiser ir ao menu vai ter de abrir a tampa.. ou seja.. as teclas da tampa funcionam apenas para a musica..
Até 100 € aconselho-te o Sony Ericsson v640i ou o Vodafone 810.. Ambos têm uma câmara melhor e sao bons leitores de musica
 
Só 100€ para substituir um 6630 é puxado (faz sentido que arranjes outro muito melhor)...
Se fosses TMN recomendaria-te o LG KE970 cinzento (99.90€),
mas sempre podes comprá-lo, e "contactar a TMN formalmente para" liberá-lo, com custos adicionais.


O KE970 já se compra por pouco mais dinheiro desbloqueado. Penso que ronda os 149€...
 
Até 100 € aconselho-te o Sony Ericsson v640i ou o Vodafone 810.. Ambos têm uma câmara melhor e sao bons leitores de musica
Entre esses dois eu fiava-me mais no SE, já tive um Vodafone 810 na mão e deixa-me que te diga::puke:
Desde as teclas, o joystick e até o processo de fabrico (não me pareceu ser forte) tudo me fez dar graças por não ter comprado o telemóvel!
 
Acho que isso não é desbloqueado.

Garanto-te que é! A UZO só vendo telemóveis desbloqueados e aliás o meu está a ser usado com um cartão Vodafone. É livre e sem menus esquisitos da UZO ou Vodafone, nem a caixa faz alguma alusão a qualquer tipo de operadora. Livre como de origem.
 
Garanto-te que é! A UZO só vendo telemóveis desbloqueados e aliás o meu está a ser usado com um cartão Vodafone. É livre e sem menus esquisitos da UZO ou Vodafone, nem a caixa faz alguma alusão a qualquer tipo de operadora. Livre como de origem.
Sendo assim, não me parece má opção.
A tua namorada tenciona ouvir música no telemóvel?
 
Sendo assim, não me parece má opção.
A tua namorada tenciona ouvir música no telemóvel?

Não muito, é mais para quebrar a rotina do 6630..
Deixa me que diga que o SE T303 é muito, muito bonito =O

Mais, eu também lhe podia dar o meu N73, mas quero-lhe oferecer uma coisa nova..
Pena o T303 não dar para cartões de memória ;/
 
Última edição:
Back
Topo