Telem贸vel para o avozinho

brancaman

Power Member
Boas. Procuro um telem贸vel de teclas para poder receber e fazer chamadas por um senhor idoso (o meu pai 馃榿)
Bonus para um que tenha r谩dio e se for possivel com gps para podermos localiz谩-lo se necess谩rio.

tem dificuldades de visao (precisa ter aquelas teclas gigantes...?)?

telemovel , ou seja, algo portatil e nao fixo... usa cartao de que operadora?

EDIT: diria procura um NOKIA ... tipo Nokia 8210 4g, ou um CAT.
para o que tu procuras a escolha acertada acho que seria este:

Smartphone RugGear RG160​

procura na Fn*c ou na Wo***n

脷ltima edi莽茫o:
Telem贸vel de teclas com GPS penso que n茫o exista.
Para pessoas mais idosas tenho recomendado iPhone e o resultado tem sido muito positivo. Adaptam-se f谩cil e r谩pido sem grandes dificuldades.

isso por vezes 茅 um engano. a minha avo tinha um desses de teclas grandes e n茫o se entendia nada com aquilo, l谩 um dia cheguei a casa e perguntei porque 茅 que ela n茫o usava. tentei eu utiliza-lo e percebi o porque de ela n茫o conseguir... n茫o 茅 nada pr谩tico!!!
acabamos por comprar um smartphone!! custou 150鈧 e colocamos atalhos de chamada r谩pida com o nome dos filhos e dos netos em varias p谩ginas iniciais, quando quer ligar para alguem basta carregar na foto, super simples!!!!.
agora at茅 v铆deo chamadas atende!!!!
:joker::joker::beerchug::beerchug:

Obrigado pelas respostas.

tem dificuldades de visao (precisa ter aquelas teclas gigantes...?)?
As normais para um homem com 91 anos! N茫o tem que ter as teclas gigantes.
telemovel , ou seja, algo portatil e nao fixo... usa cartao de que operadora?
Sim, telemovel para usar na rua. N茫o tem nenhum cart茫o. Isso 茅 outra quest茫o que gostaria de resolver. Qual seria o melhor tarifario para um telemovel destes sem necessidade de dados?

Vou ver os modelos que sugeriste, obrigado.

Telem贸vel de teclas com GPS penso que n茫o exista.
Para pessoas mais idosas tenho recomendado iPhone e o resultado tem sido muito positivo. Adaptam-se f谩cil e r谩pido sem grandes dificuldades.
O meu cota nem com o comando da tv se d谩 bem, volta e meia descomanda aquilo tudo. Tem que ser algo bem simples, da铆 ter falado nos modelos mais basicos.

isso por vezes 茅 um engano. a minha avo tinha um desses de teclas grandes e n茫o se entendia nada com aquilo, l谩 um dia cheguei a casa e perguntei porque 茅 que ela n茫o usava. tentei eu utiliza-lo e percebi o porque de ela n茫o conseguir... n茫o 茅 nada pr谩tico!!!
acabamos por comprar um smartphone!! custou 150鈧 e colocamos atalhos de chamada r谩pida com o nome dos filhos e dos netos em varias p谩ginas iniciais, quando quer ligar para alguem basta carregar na foto, super simples!!!!.
agora at茅 v铆deo chamadas atende!!!!
:joker::joker::beerchug::beerchug:
N茫o precisa de ser com teclas grandes, basta que sejam teclas!

Obrigado pelas respostas.

As normais para um homem com 91 anos! N茫o tem que ter as teclas gigantes.

Sim, telemovel para usar na rua. N茫o tem nenhum cart茫o. Isso 茅 outra quest茫o que gostaria de resolver. Qual seria o melhor tarifario para um telemovel destes sem necessidade de dados?

Vou ver os modelos que sugeriste, obrigado.

O meu cota nem com o comando da tv se d谩 bem, volta e meia descomanda aquilo tudo. Tem que ser algo bem simples, da铆 ter falado nos modelos mais basicos.

N茫o precisa de ser com teclas grandes, basta que sejam teclas!

Sendo assim apostaria num Nokia 105 4G

Nokia 105 4G, Mobilephone, LTE, Propri茅taire, [It谩lia] https://www.amazon.es/d/6A4DPW1?tag=zwame00-21

40鈧

Indico este modelo em espec铆fico por ser Nokia, 茅 do mais simples que vais encontrar, e por ter as teclas todas separadas umas das outras. Considero um ponto muito importante.

Back