As normais para um homem com 91 anos! Não tem que ter as teclas gigantes.tem dificuldades de visao (precisa ter aquelas teclas gigantes...?)?
Sim, telemovel para usar na rua. Não tem nenhum cartão. Isso é outra questão que gostaria de resolver. Qual seria o melhor tarifario para um telemovel destes sem necessidade de dados?telemovel , ou seja, algo portatil e nao fixo... usa cartao de que operadora?
O meu cota nem com o comando da tv se dá bem, volta e meia descomanda aquilo tudo. Tem que ser algo bem simples, daí ter falado nos modelos mais basicos.Telemóvel de teclas com GPS penso que não exista.
Para pessoas mais idosas tenho recomendado iPhone e o resultado tem sido muito positivo. Adaptam-se fácil e rápido sem grandes dificuldades.
Não precisa de ser com teclas grandes, basta que sejam teclas!isso por vezes é um engano. a minha avo tinha um desses de teclas grandes e não se entendia nada com aquilo, lá um dia cheguei a casa e perguntei porque é que ela não usava. tentei eu utiliza-lo e percebi o porque de ela não conseguir... não é nada prático!!!
acabamos por comprar um smartphone!! custou 150€ e colocamos atalhos de chamada rápida com o nome dos filhos e dos netos em varias páginas iniciais, quando quer ligar para alguem basta carregar na foto, super simples!!!!.
agora até vídeo chamadas atende!!!!
Obrigado pelas respostas.
As normais para um homem com 91 anos! Não tem que ter as teclas gigantes.
Sim, telemovel para usar na rua. Não tem nenhum cartão. Isso é outra questão que gostaria de resolver. Qual seria o melhor tarifario para um telemovel destes sem necessidade de dados?
Vou ver os modelos que sugeriste, obrigado.
O meu cota nem com o comando da tv se dá bem, volta e meia descomanda aquilo tudo. Tem que ser algo bem simples, daí ter falado nos modelos mais basicos.
Não precisa de ser com teclas grandes, basta que sejam teclas!