Telemovel para o dia a dia..o que é isso?

Epá, queres um telemóvel bom, resistente, com uma autonomia do caraças, prático acima de tudo e com todas as funcionalidades que precisas no dia-a-dia? A resposta é SE K610i. Já os encontras novos no MIAU por uma bagatela e garanto-te que não ficas desiludido. Tens aqui uma thread gigante na Techzone sobre esse telemóvel.
Muita pena tenho eu de me ter desfeito do meu, mas a necessidade (€) falou mais alto.
 
Por falar em ter 2 TLMs...alguns de voces usam dois TLMs um mais Volumoso com mais funcionalidades e outro mais Pequeno ?

Andam sempre a trocar o Cartao SIM de um para o outro ?

Pergunto isto tb pq a comprar um 2º mais pequeno , gostava de saber se era possivel tirar uma 2ª via do cartao e ter os dois (obviamente apenas um ligado) ... para evitar tar sempre a trocar.
Ter dois nºos é uma opcao...mas chamadas e muito bonito para reencaminhar ...mas e SMS, grande parte das comunicacoes que faco e por SMS e reecaminhamento automatico de SMS é algo que ainda não existe certo ?
 
Por falar em ter 2 TLMs...alguns de voces usam dois TLMs um mais Volumoso com mais funcionalidades e outro mais Pequeno ?

Andam sempre a trocar o Cartao SIM de um para o outro ?

Pergunto isto tb pq a comprar um 2º mais pequeno , gostava de saber se era possivel tirar uma 2ª via do cartao e ter os dois (obviamente apenas um ligado) ... para evitar tar sempre a trocar.
Ter dois nºos é uma opcao...mas chamadas e muito bonito para reencaminhar ...mas e SMS, grande parte das comunicacoes que faco e por SMS e reecaminhamento automatico de SMS é algo que ainda não existe certo ?

1 número com 2 cartões? é isso?
Para isso basta telefonares para a operadora para ver se é possível, penso que seja, pelo menos há à venda 2 cartões com o mesmo número.
 
Penso que um telemovel para o dia-a-dia seja um que satisfaça a 100% as tuas necessidades, sem te deixar ficar mal.
Para uns é a Autonoia, outros o MP3, a Agenda .. Cada telemóvel tem os seus pontos fortes e fracos, e o telemóvel do dia-a-dia, para o utilizador, tem de ter + fortes que fracos.

O 2º Telemovel é aquele ou para emergencias, ou para ir para a noite, ou para mandar SMS'x .. É um telemovel com funçoes básicas, mas tudo o que faz, faz bem ..



(É o meu entender)
 
Se queres um tlemovel para a vida, prático e com uma autonomia de 4-5 dias: NOKIA 1100I OU NOKIA 1112. Só tem uma coisa que não gosto. Depois de passar do desenho de bateria totalmente carregada a bateria vai-se em uma ou duas horas (utilização intensa!!). Mas de resto é um telemovel para a vida. e eu mando 115 sms por dia.
 
Epá, queres um telemóvel bom, resistente, com uma autonomia do caraças, prático acima de tudo e com todas as funcionalidades que precisas no dia-a-dia? A resposta é SE K610i. Já os encontras novos no MIAU por uma bagatela e garanto-te que não ficas desiludido. Tens aqui uma thread gigante na Techzone sobre esse telemóvel.
Muita pena tenho eu de me ter desfeito do meu, mas a necessidade (€) falou mais alto.

tenho um colega que tem um desses e um 6280. o 6280 têm-o la arrumado em casa. anda sempre com k610i e diz que tão depressa não muda. á um mes e tal mandei-lhe vir uma capa do ebay pk a que tinha já tava toda lixada das quedas... esse k610i faz-me lembrar o meu velhinho 6680 que era á prova de bala! ( desceu umas escadas de 20mts ficou com a capa num estado lastimável mas funcionava que era uma maravilha)
 
1 número com 2 cartões? é isso?
Para isso basta telefonares para a operadora para ver se é possível, penso que seja, pelo menos há à venda 2 cartões com o mesmo número.

Exacto...de forma a poder ter o Maior (PDA) quase sempre ligado e a usar , mas ao sair assim a noite ou num FDS / Sitio onde não precise de tantas funcionalidades, poder desligar o 1º e ligar o 2º (mais pequeno) mandendo o mesmo nº mas sem tar a precisar de abrir os TLMs e a mudar o cartão de um para o outro.
 
Telemovel para o dia a dia tem de ser fiavel e bateria duradoura portanto telemoveis com ecrans monocromaticos e bateria bem utilizada... tens ai um telemovel para o dia a dia.
Abraço
 
Penso que um telemovel para o dia-a-dia seja um que satisfaça a 100% as tuas necessidades, sem te deixar ficar mal.
Para uns é a Autonoia, outros o MP3, a Agenda .. Cada telemóvel tem os seus pontos fortes e fracos, e o telemóvel do dia-a-dia, para o utilizador, tem de ter + fortes que fracos.

O 2º Telemovel é aquele ou para emergencias, ou para ir para a noite, ou para mandar SMS'x .. É um telemovel com funçoes básicas, mas tudo o que faz, faz bem ..



(É o meu entender)

Isto aqui é bem. Eu ja fiz isso e bastantes vezes dei graças por o fazer:rolleyes:
 
acho que alguns perceberam mal..eu nao quero um telefone para o dia a dia :P
eu quero saber a que é que as pessoas se referem quando falam de telefone para o dia a dia..
e ao ler este topico..cada vez mais chego à conclusao que tal nao existe..o que existe sao bons telefones e telefones nao tao bons ;)
 
acho que alguns perceberam mal..eu nao quero um telefone para o dia a dia :P
eu quero saber a que é que as pessoas se referem quando falam de telefone para o dia a dia..
e ao ler este topico..cada vez mais chego à conclusao que tal nao existe..o que existe sao bons telefones e telefones nao tao bons ;)
Eu expliquei isso ..
 
Back
Topo